Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte mymax 500 w 80 plus bronze


Posts recomendados

pessoal eu comprei essa fonte mymax 500 w 80 plus bronze,porém eu vi em alguns lugares que essa fonte e fonte bomba,então eu fico com receio de usar ela na minha config que e : gtx 760 windforçe 3x +4gb de ram+core duo e8400 .e como ela so vem com um conector de 6 pinos eu vou ter que comprar mais um de 8 pinos,então eu gostaria de saber se eu colocar ela na minha configuração pode dar algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei que e porcaria,tanto que me arrependo amargamente de ter comprado ela,mas infelizmente eu nao tenho dinheiro no momento pra comprar outra,então se eu usar ela no meu pc por uns 2 a 3 meses e maneirando no consumo do pc sera que ela da conta ?

adicionado 4 minutos depois

minha fonte e essa daki http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868726264-fonte-de-alimentaco-atx-500w-80-bronze-pfc-ativo-24-pinos-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!