Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este computador é bom para jogo ?


Posts recomendados

Bom dia a todos,

 

Estou comprando algumas peças separadas e gostaria de opinião de vocês quanto a esta configuração para meu PC GAMER.

Este jogo dará conta de rodar todos os jogos da atualidade em HD ?

Acham que consigo melhorar as peças? Estão adequadas? Essa corsair 500w aguenta os demais periféricos? Quero um PC gamer de até R$3.500 

 

image.png.28a62994097b3ab6718a54eedf6930c9.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Angern disse:

@cyplops pegue um kit amd, como por ex um r5 1400-1500 + b350 e largue o resto do kit, vai se sair melhor que este intel.

Troquei o I5 e a placa-mãe.

 

Coloquei agora um i7 7700k com uma Asus Z170M-PLUS que achei na promoção e joguei ainda um HD de 1Tb. 

 

O kit todo com os demais periféricos ficou em 3.700 R$

 

 

O que acha? ficou melhor? um i7 7700k é muito ? A fonte corsair 500W aguenta esta nova config ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cyplops disse:

O quem acham dessa configuração para PC GAMER ? Conseguirei rodar ótimos jogos pelos próximos 3 anos? Esse PC aguenta rodar a maioria dos jogos no MEDIO/ALTO ?

 

Valor ficou em R$ 3.400, está dentro do padrão? 

 

image.png.bf37093e82b6b21928d0a6463ea9333e.png

E claro, na minha humilde opinião vai durar mais que 3 anos, mas a combinação ficou bem equilibrada (se eu fosse montar um PC gamer hoje seria com certeza essa mesma configuração. (sem tirar nem por)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem Ryzen 5 1600 (com SSD de brinde) mais B350 da Gigabyte por R$ 1424,80 na Kabum. Pegue ele. Arquitetura nova e com potencial de crescimento, ao contrário desta da Intel que já está em fim de ciclo de desenvolvimento. Neste post tem as configs com os links. Só troque a fonte indicada (VS 400) por uma CX450, que já te atenderá muito bem. O kit completo sai por R$ 3.388,40.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Cara, tem Ryzen 5 1600 (com SSD de brinde) mais B350 da Gigabyte por R$ 1424,80 na Kabum. Pegue ele. Arquitetura nova e com potencial de crescimento, ao contrário desta da Intel que já está em fim de ciclo de desenvolvimento. Neste post tem as configs com os links. Só troque a fonte indicada (VS 400) por uma CX450, que já te atenderá muito bem. O kit completo sai por R$ 3.388,40.

 tem o link por favor? so achei do r5 1600 com mais 4 Gb de RAm

 

 

17 minutos atrás, Atretador disse:

Tente pegar a versão com 2x coolers da 1060 6Gb ;)

 

E no preço da Gaming Pro tem a Bazooka e a VDH-Pro que vem VRMs melhores e mais slots de RAM.

Peguei :D

 

Nessa nova relação ficou tudo 3.450 R$ ACham q mudo algo?

PC GAMER  3.350.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!