Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não manjo muito de hardware peço que me ajudem por favor, atualmente eu tenho um pc com as seguintes configurações:

Processador: Pentium Dual Core E6700 3.20 GHz

Ram: 6 gb

placa-mãe: ecig41bs

Placa de vídeo: Gt 210 1gb

E eu estou querendo adquirir umas peças pra dar um upgrade na minha maquina e eu queria saber se elas são compatíveis com a minha placa-mãe, principalmente o processador

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L

Placa de video: NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5 128Bits ZT-P10500A-10L

Processador Intel: Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz

A fonte e a placa de vídeo eu tenho quase certeza que são compatíveis, só o processador que eu não sei...

• Membro VIP
Postado

@CyberBrsEssa fonte é um lixo, sério, corre dela gritando (experiência própria). Troque por uma CX 430w ou até a VS400, apesar da  CX ser melhor, se a grana tiver curta a VS já vai ser melhor que essa EVGA

O processador não funciona nessa placa-mãe, você vai ter de adquirir uma que seja soquete LGA 1151 (uma H110M com bios atualizada ou um B250) e memória RAM DDR4

Postado

valeu mano, poderia me dizer se o meu processador funciona na gtx 1050 e com a fonte que você se referiu sem problemas?

adicionado 1 minuto depois

14 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@CyberBrsEssa fonte é um lixo, sério, corre dela gritando (experiência própria). Troque por uma CX 430w ou até a VS400, apesar da  CX ser melhor, se a grana tiver curta a VS já vai ser melhor que essa EVGA

O processador não funciona nessa placa-mãe, você vai ter de adquirir uma que seja soquete LGA 1151 (uma H110M com bios atualizada ou um B250) e memória RAM DDR4

valeu mano, poderia me dizer se o meu processador funciona na gtx 1050 e com a fonte que você se referiu sem problemas?

• Membro VIP
Postado

@CyberBrs Funciona em qual sentido? É possível instalar, sim. Mas seu processador é muito fraco e não vai conseguir usar essa placa de vídeo tão bem.

Se você pretende ir fazendo os upgrades aos poucos, pode valer a pena, porém só comprar a placa de vídeo você não vai ver grande melhora já que o processador irá limitá-la bastante.

Qual seu orçamento mesmo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!