Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Gustoso disse:

A vga serve nessa mobo sim, sem problemas. e ela também n usa alimentação da fonte, é direto no socket

qual a ordem da dimensão?Pois não fala se é largura ou comprimento

Postado
1 minuto atrás, Lyzer disse:

qual a ordem da dimensão?Pois não fala se é largura ou comprimento

Vai encaixar, a menos que seu gabinete seja daqueles super finos. Pode ficar tranquilo.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Vai encaixar, a menos que seu gabinete seja daqueles super finos. Pode ficar tranquilo.

ele tem 18 cm de largura e 43 cm de comprimento e 41 de altura

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

V

desculpe pergunta,mas em relação a vga....eu tenho uma GT 9500 slot single e essa gtx 1050 ti é slot duplo e não sei se vai funcionar a gtx 1050 por ser slot duplo

Postado
1 minuto atrás, Lyzer disse:

desculpe pergunta,mas em relação a vga....eu tenho uma GT 9500 slot single e essa gtx 1050 ti é slot duplo e não sei se vai funcionar a gtx 1050 por ser slot duplo

Já disse que vai encaixar. Slot duplo só significa que ocupa dois slots no gabinete, ao em vez de um.

A maioria das placas de vídeo são duplas, single é minoria.

Postado
39 minutos atrás, Imakuni disse:

Já disse que vai encaixar. Slot duplo só significa que ocupa dois slots no gabinete, ao em vez de um.

A maioria das placas de vídeo são duplas, single é minoria.

A fonte Pichau - Corsair CX550, eu vi que tem versão atx 12 e atx 24 podeira me informar qual é essa?

Postado
2 minutos atrás, Lyzer disse:

eu vi que tem versão atx 12 e atx 24 podeira me informar qual é essa?

Imagino que esteja se referindo aos cabos de força que vão na placa-mãe. Tem o principal de 24 pinos, e o EPS de 12V, que é ligado ao lado do socket.

Postado
17 minutos atrás, Azarack disse:

Imagino que esteja se referindo aos cabos de força que vão na placa-mãe. Tem o principal de 24 pinos, e o EPS de 12V, que é ligado ao lado do socket.

isso mesmo

adicionado 0 minutos depois

Fiz a compra Obrigado a todos que tiraram minhas duvidas

adicionado 0 minutos depois
20 minutos atrás, Imakuni disse:

?

Essa fonte só tem um modelo, que é o que você está vendo. Compre enquanto ainda está em promo.

Obrigado pela a ajuda...acabei de comprar a vga e a fonte

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...