Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom para rodar jogos ?


Posts recomendados

59 minutos atrás, jeffersonkl disse:

Queria saber se esse pc que acabei de comprar é capaz de rodar os seguintes jogos como lol,dota, the sims 4 etc, n precisa ser no ultra.

 

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/computador-gamer-amd-a4-4000-4gb-ddr3-hd-320gb-hd-6570-2gb-3green-titan-11251656.html

Quando for comprar e não tiver certeza se é uma boa configuração , pesquise e venha no fórum para nós ajudar-mos 
E nunca compre computadores e peças deles em sites como Americanas , pesquise sempre sites especializados como Pichau , Kabum e Terabyte

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg galera, sou vesgo nesse assunto,por isso vim aqui, porém meu pedido foi bloqueado pelo banco afirmando "ser uma compra suspeita...." vai entender, vou cancelar, pretendo comprar outro ao mesmo nível, não quero um pc para rodar jogos atuais somente alguns como citei acima, no momento o que mais me falta é dinheiro então n posso sonhar alto, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jeffersonkl disse:

obg galera, sou vesgo nesse assunto,por isso vim aqui, porém meu pedido foi bloqueado pelo banco afirmando "ser uma compra suspeita...." vai entender, vou cancelar, pretendo comprar outro ao mesmo nível, não quero um pc para rodar jogos atuais somente alguns como citei acima, no momento o que mais me falta é dinheiro então n posso sonhar alto, valeu.

Se for comprar algum computador , venha aqui e nos informe seu orçamento para que possamos lhe ajudar 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2017 às 22:46, Kris Wannieg disse:

Comprou primeiro e perguntou depois? "Esperto"

 

Esse PC é muito ruim. Mobas é possível que consiga, mas jogos atuais acho difícil. O fato de só ter 4gb de ram tb não ajuda.

cara deixa de ser arrogante o pc é bom para os jogos que ele perguntou.

ele não perguntou de gta, overwhat ,rust, ark ok??

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente no momento quero um por 1200 por ae, infelizmente é tudo que tenho, estou pagando um cursinho devido a isso estou com orçamento limitado, vendi meu ps3 para cobrir as primeiras parcelas,não entendo sobre montar computador peça por peça, por isso tento comprar inteiro, o antigo que comprei foi bloqueado só agora conseguir cancelar,só quero um pc que rode meu velho lolzinho e o dota pra isso já estou satisfeito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jeffersonkl 

Não é questão de ser arrogante, longe disso porque não me considero expert em Hardware, me considero boa em usar o google e pesquisar. Não vejo o ponto desses tópicos de "já gastei esse dinheirão, me diz que não fiz besteira por favor". Se já pagou, já pagou, espera a máquina chegar e descobre por si mesmo. Se queria dicas para um custo x benefício porque não veio aqui antes?!

 

@jeffersonkl

Por esse valor você talvez consiga achar algo usado legalzin no mercado livre ou OLX, mas aí é ir lá e pesquisar mesmo. 
Creio que se for comprar algo "novo e completo" você vai acabar pegando algo fraco que irá decepcionar.

 

Outra opção (que eu faria, inclusive fiz quando fiquei sem PC) é ir juntando um pouco todo mês. Com mais uns R$400 sobre esse seu valor já dá pra montar algo razoável.

 

E se precisa do PC para outras coisas, eu pegaria um G4560 ou até um i3 7100 (cuja a onboard é mais forte) e ia usando a placa de vídeo onboard deles até poder comprar uma. Se der mole consegue até rodar o LOL nele, existem vários vídeos no youtube mostrando como conseguir a melhor performance dessas onboard.

 

Para mim é uma opção muito melhor do que pegar algo que já está fora de linha.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo, eu comprei esse antes apenas porque estava dentro do orçamento, só queria apenas para rodar lol, me disseram que rodaria então comprei, mas ae bloquearam, bem agora vou comprar algum outro ne que tenha placa integrada, para depois da uns upgrades no pc, no omento só quero pc para descontrair não para gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, jeffersonkl disse:

eu entendo, eu comprei esse antes apenas porque estava dentro do orçamento, só queria apenas para rodar lol, me disseram que rodaria então comprei, mas ae bloquearam, bem agora vou comprar algum outro ne que tenha placa integrada, para depois da uns upgrades no pc, no omento só quero pc para descontrair não para gamer.

Esse aqui deve te servir bem , já que a princípio quer rodar apenas um LOL 

Mas deixo claro que é um computador bem ruinzinho , com fonte ruim e que provavelmente está no limite
Quando for fazer QUALQUER tipo de alteração no computador , teria que primeiro mudar essa fonte

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!