Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Gt420 rev3.0


Posts recomendados

1 minuto atrás, KingOfPaint disse:

Oi, gostaria de saber se essa placa de video Geforce gt420 rev3.0  roda tranquilamente na placa mão asrock n68 s3 fx

Roda sim. Mas, duas perguntas que precisam ser respondidas para que você possa ter o melhor equipamento disponível.

1 - Quanto vai gastar nesta VGA e quanto pode gastar no máximo?

2 - Qual a marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha fonte é uma EVGA 600W 80 Plus 100-W1-0600-K posso gastar no maximo 250

adicionado 4 minutos depois

a e mais uma pergunta, meu processador é um sempron 145, bem ruim, mas ele tem uma núcleo escondido que o torna dual core 2.8, ai ele fica um pouco melhor. Gostaria de saber se da gargalo nessa placa de video ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, KingOfPaint disse:

a minha fonte é uma EVGA 600W 80 Plus 100-W1-0600-K posso gastar no maximo 250

adicionado 4 minutos depois

a e mais uma pergunta, meu processador é um sempron 145, bem ruim, mas ele tem uma núcleo escondido que o torna dual core 2.8, ai ele fica um pouco melhor. Gostaria de saber se da gargalo nessa placa de video ?

 

A fonte é boa. Pode usar ela sem problemas.

 

Sobre desbloquear o núcleo e transformar ele num Athlon 2 X2, vai depender, e muito, da sorte. Normalmente estes processadores eram para ser Athlon, tiveram problema em um dos núcleos e "viraram" Sempron 145. Pode tentar, e boa sorte para conseguir.

 

Sim, seu processador será, mesmo que desbloqueando o núcleo, fonte de gargalo no seu sistema.

 

Sobre a VGA, pegue uma GT 710. É mais nova. Agora, dependendo do que for fazer (não existe milagre com VGA de R$ 250,00), tenta uma usada de mais potência. Tipo uma GT 740 ou R7 250, ambas GDDR5. No Mercado Livre tem algumas usadas na faixa de 300~350 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kleber Peters disse:

A fonte é boa. Pode usar ela sem problemas.

 

Sobre desbloquear o núcleo e transformar ele num Athlon 2 X2, vai depender, e muito, da sorte. Normalmente estes processadores eram para ser Athlon, tiveram problema em um dos núcleos e "viraram" Sempron 145. Pode tentar, e boa sorte para conseguir.

 

Sim, seu processador será, mesmo que desbloqueando o núcleo, fonte de gargalo no seu sistema.

 

Sobre a VGA, pegue uma GT 710. É mais nova. Agora, dependendo do que for fazer (não existe milagre com VGA de R$ 250,00), tenta uma usada de mais potência. Tipo uma GT 740 ou R7 250, ambas GDDR5. No Mercado Livre tem algumas usadas na faixa de 300~350 reais.

Placa de vídeo usada não vale muito a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!