Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu planejo montar um computador com essas configurações:
Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3 
Processador AMD A-Series A8 7650K c/ AMD Quiet Cooler, Quad-Core, Cache 4MB, 3.3GHz (3.8GHz Turbo) FM2+ AD765KXBJASBX
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8 
Hard Disk Hd Sata Para Computador 250gb 

Eu enviei essas informações para um técnico aqui perto, porém ele disse com essas palavras: ''amd são baratos e ruins, a placa-mãe asrock eu não indico pra ninguem porque elas rodando processador amd quase frita''

Devo confiar?

Postado
7 minutos atrás, PimbaMaster2018 disse:

Eu planejo montar um computador com essas configurações:
Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3 
Processador AMD A-Series A8 7650K c/ AMD Quiet Cooler, Quad-Core, Cache 4MB, 3.3GHz (3.8GHz Turbo) FM2+ AD765KXBJASBX
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8 
Hard Disk Hd Sata Para Computador 250gb 

Eu enviei essas informações para um técnico aqui perto, porém ele disse com essas palavras: ''amd são baratos e ruins, a placa-mãe asrock eu não indico pra ninguem porque elas rodando processador amd quase frita''

Devo confiar?

Quanto pode gastar ? 
AMD não é ruim

AsRock não é ruim

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, PimbaMaster2018 disse:

"Técnico".... para corrigir o que ele falou, esse modelo de processador em particular é barato, e o desempenho condiz com o preço. E não é aconselhado colocar essa mobo com esse processador por uma razão bem mais importante: eles nem ao menos encaixam juntos!

Mas enfim. Diga aí quanto você pode gastar, a config completa do seu PC atual (se tiver) e para que você vai usar essa máquina. Sabendo disso, nós podemos te recomendar algo mais adequado.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!