Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

extraindo poder maximo da vga!!


Posts recomendados

Ola galera, venho aqui pedir uma ajudinha a respeito de extrair todo poder da minha VGA,
quero puxar o maximo de FPS dela ja que so jogo games de tiro. a minha VGA e uma GTX 960 galaxy EX OC 
e meu processador e um I5 3570 3.4GHZ memorias 1333 16 GB. esse processador extrai tudo que essa placa pode dar? 
Ou algum outro faria melhor? se eu montar essa VGA em uma nova config, por exemplo ryze 5 vai dar mais FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gabriel santiago disse:

Ola galera, venho aqui pedir uma ajudinha a respeito de extrair todo poder da minha VGA,
quero puxar o maximo de FPS dela ja que so jogo games de tiro. a minha VGA e uma GTX 960 galaxy EX OC 
e meu processador e um I5 3570 3.4GHZ memorias 1333 16 GB. esse processador extrai tudo que essa placa pode dar? 
Ou algum outro faria melhor? se eu montar essa VGA em uma nova config, por exemplo ryze 5 vai dar mais FPS?

Não se preocupe pode usar sem desespero processador bom não vai fazer milagre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gabriel santiago disse:

esse processador extrai tudo que essa placa pode dar? 

Esse processador só dá gargalo com a GTX 1060 6GB OC... (e mesmo assim, mantém-se tudo no 60 FPS). 

 

6 minutos atrás, gabriel santiago disse:

Ou algum outro faria melhor? se eu montar essa VGA em uma nova config, por exemplo ryze 5 vai dar mais FPS?

Tem 2 opções: trocar a plataforma (AM4, preferencialmente...) ou trocar a placa de vídeo (a GTX 960 não vai durar mt mais tempo...). Porém, acho que só trocando a placa de vídeo lhe daria uma potência considerável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Atretador disse:

Esta rodando com quantos FPS? e qual o seu monitor? Que jogos esta rodando?

bom depende do jogo chego a pegar 50 FPS em ultra, seria uma gtx 960 ex oc galaxy, o que me intrigou, foi video que vi no youtube de um canal onde o cara faz diversos benchemarker com a 960 onde pega 60FPS mais em varios games atuais no ultra com um FX6300 e uma gtx 960 mais fraca que a minha e a minha em varios games não pega esses fps.

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, RS Faria disse:

@gabriel santiago

 

960 ou 1060? A 960 deveria levar tranquilamente.. A 1060, pode ter problemas em certos jogos..

gtx 960, tenho problemas sim com gta 5 por exemplo no ultra da entre 50  fps poucas vezes atingindo 60, sendo que ja vi reviwer de outras placas mais fracas que a minha pegando 60 constante, o que esta me intrigando muito e o FPS que não fica cravado variando muito.  e nos reviver e gameplay que vejo com a vga gtx 960 ficam cravados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t

14 minutos atrás, Bad Follen disse:

Concordo ein kkkk

Não adianta de nada usar o processador xeon 9000 cores se o seu jogo é mal otimizado.

tipo mas o que eu to jogando é CS GO, Battlefield, Call of duty.

por exemplo: o COD MW3 tem algum bug não sei se e do driver da nividia roda a 40 fps no meu ps. sendo que nem o BF1 com tudo no ultra roda mais de 70FPS  é isso que não entendo.

ja tentei de tudo que vocês imaginarem, de formatar o PC a trocar peças menos a VGA e PROCESSADOR ate memoria ram eu ja troquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gabriel santiago disse:

o COD MW3 tem algum bug não sei se e do driver da nividia roda a 40 fps no meu ps

Presumindo que você quis dizer PC em vez de PS (o que seria PlayStation).

O CODMW foi um jogo que se beneficiava 50% do SLI, como você está com apenas 1 placa, já tentou alterar para modo de placa unica?

 

5 minutos atrás, gabriel santiago disse:

sendo que nem o BF1 com tudo no ultra roda mais de 70FPS  é isso que não entendo.

Como eu disse... jogos diferentes, resultados diferentes

6 minutos atrás, gabriel santiago disse:

ja tentei de tudo que vocês imaginarem,

Aí eu já acho difícil, já tentou fazer o que eu disse em 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bad Follen disse:

Concordo ein kkkk

Não adianta de nada usar o processador xeon 9000 cores se o seu jogo é mal otimizado.

É cara isso é chato a galera fica falando não compra o i5 pega o core i300 que tem 8 bilhões de núcleos mas eles não olham se o jogo é mau otimizado ou se o hardware carece de otimização, se o jogo for bem feito até um G4560 leva a Gtx 1080 e eu tenho como provar isso tá !

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Ian Rossi disse:

Esse processador só dá gargalo com a GTX 1060 6GB OC... (e mesmo assim, mantém-se tudo no 60 FPS). 

 

Tem 2 opções: trocar a plataforma (AM4, preferencialmente...) ou trocar a placa de vídeo (a GTX 960 não vai durar mt mais tempo...). Porém, acho que só trocando a placa de vídeo lhe daria uma potência considerável. 

Desde quando da problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cromium disse:

É cara isso é chato a galera fica falando não compra o i5 pega o core i300 que tem 8 bilhões de núcleos mas eles não olham se o jogo é mau otimizado ou se o hardware carece de otimização, se o jogo for bem feito até um G4560 leva a Gtx 1080 e eu tenho como provar isso tá !

adicionado 1 minuto depois

Desde quando da problema ?

meu caro eu tinha um i5 2310 rodava com FPS mais estavel que agora, muitas vezes acontece varios drops sinistros tipo de 80 fps para 40 fps ou ate mesmo 30, dependendo do game, fora que em algums games ( varios ) meu i5 pega quase 100% e a VGA pega seu 85% de uso e isso que esta não entendo não deveria esta em 100% ao invés do processador mesmo o game não sendo CPU bound ja que o game esta no ultra e acima de 60 FPS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabriel santiago disse:

meu caro eu tinha um i5 2310 rodava com FPS mais estavel que agora, muitas vezes acontece varios drops sinistros tipo de 80 fps para 40 fps ou ate mesmo 30, dependendo do game, fora que em algums games ( varios ) meu i5 pega quase 100% e a VGA pega seu 85% de uso e isso que esta não entendo não deveria esta em 100% ao invés do processador mesmo o game não sendo CPU bound ja que o game esta no ultra e acima de 60 FPS ?

Não entendi o que você quis dizer tente explicar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gabriel santiago disse:

meu i5 pega quase 100% e a VGA pega seu 85% de uso e isso que esta não entendo não deveria esta em 100% ao invés do processador mesmo o game não sendo CPU bound ja que o game esta no ultra e acima de 60 FPS ?

Seu monitor é de alto refresh rate?? 120 ou 144Hz? Uma opção simples é usar o V-Sync, caso seu monitor seja comum, de 60Hz..

 

Sobre o resto, qual a temperatura da CPU, em jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!