Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD - Não é possível renderizar o arquivo


Posts recomendados

Olá, galera, tudo bem ?
Eu comprei um box de edição de colecionador da série The O.C, cujo país de origem é do Canadá e chegou o box aqui em casa perfeitamente completo e funcionando.
Porém, 3 dos 28 dvds não estão rodando.
Testei eles pelo meu notebook e, ao abrir no programa Media Player Classic, a mensagem é que "não é possível renderizar o arquivo" e não sei o que fazer com isso.
Queria saber se há alguma forma de fazê-los rodar no aparelho de DVD (preferencialmente) ou no notebook...os dvds estão perfeitos, sem nenhuma marca de uso e nem nada.
Obrigado desde já.

PS: se tiver como não ter de alterar os 3 dvds que não estão rodando melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

aparelho de DVD (preferencialmente) ou no notebook

Qual o modelo dos dois? (pelo que vi durante a transmissão da série, se nn me engano, passou durante uma época que os DVDs estavam saindo do 480p para o HD... Tenho um aparelho DVD antigo que se botar DVD com resolução HD/ Full HD, ele nem lê). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Qual o modelo dos dois? (pelo que vi durante a transmissão da série, se nn me engano, passou durante uma época que os DVDs estavam saindo do 480p para o HD... Tenho um aparelho DVD antigo que se botar DVD com resolução HD/ Full HD, ele nem lê). 

 

1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

Qual o modelo dos dois? (pelo que vi durante a transmissão da série, se nn me engano, passou durante uma época que os DVDs estavam saindo do 480p para o HD... Tenho um aparelho DVD antigo que se botar DVD com resolução HD/ Full HD, ele nem lê). 

Boa tarde, amigo.
Exatamente. Essa série é antiga, de 2004 - 2007 e, os box originais, têm resolução de 480p. No meu caso, comprei um box que é edição de colecionador, que é widescreen (acredito que seja HD, e não Full HD). Porém, achei estranho é que todos os 26 discos (total de 28) funcionaram perfeitamente...apenas 2 que não. 
Queria saber se há como fazê-los rodar no aparelho de DVD ou no notebook, mas queria mesmo no DVD.
Testei em 2 aparelhos de DVD aqui em casa e no notebook e não consegui reproduzi-los. Detalhe: dvds sem qualquer arranhãozinho e nem nada, estão novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhonatan Condack disse:

widescreen

Esta é a taxa de distribuição da imagem (ex: 4:3, ou 16:9, como o seu caso. 

 

2 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

Queria saber se há como fazê-los rodar no aparelho de DVD ou no notebook, mas queria mesmo no DVD.

Se eu não souber os modelos, não souberei se tem como ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

Philips DVP3520k.

Que estranho... Deveria funcionar (já usei um parecido, e ele é atualizado para resolução HD e afins...). Já vi problemas relacionados com a região até... Vê os selos que tem no box de edição de colecionar (pode ser isso... Não tenho certeza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Que estranho... Deveria funcionar (já usei um parecido, e ele é atualizado para resolução HD e afins...). Já vi problemas relacionados com a região até... Vê os selos que tem no box de edição de colecionar (pode ser isso... Não tenho certeza).

Amigo, o problema é que, como trata-se de um box edição colecionador (diferente desses que vendem nas lojas do Brasil), não há especificidade de região. Ele é em formato de livro, numa caixa em acrílico.
Vou lhe mandar uma foto:

A única coisa que achei estranho é que, se fosse problema de região, nenhum deles deveria rodar e estão todos funcionando direitinho (com exceção dos 3 que citei). E todos sem marcas de uso, arranhões nada.
Todavia, amigo, muito obrigado pela ajuda e atenção.

20614005_1559173990770116_1380875057_n.jpg

20614326_1559174340770081_1293891508_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jhonatan Condack disse:

não há especificidade de região.

Entendi... 

 

Bom, não sei realmente o que é o seu problema (ainda mais que são só em CDs específicos...). Confere com o vendedor, ele pode saber alguma coisa (ou pelo menos dizer que tinha o mesmo problema...). Boa sorte :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!