Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera a um tempo tenho uma gtx 750 2 gb my max bom ele funciona perfeitamente mais quando vou rodar games que exigi mais dela eles começam a bugar a textura os pixeis ficam zoados em alguns casos e o jogo fechar 

imagem que encontrei que ta com erro parecido com o meu 

minha configuração e um

i3 2100 3.10 GHZ

8 GB de RAM ddr3 1333MHZ

placa-mãe não lembro no momento

320 GB DE HD

FONTE MY MAX  500 watts

GTX 750 2GB MY MAX

bom sei que não e as memorias processador e placa-mãe pois foram trocados recentemente e no meu kit anterior que era um core2quad era a mesmo coisa

um colega técnico disse que poderia ser a fonte pois ela não entrega energia suficiente a placa então quando ela trabalha demais não recebe e energia devida e para 

mais queria saber a opinião de demais pessoas!!! 

imagem ilustrativa 

image.thumb.png.1e22a249b39b88d74cf8a93a335e17a8.png

Postado

Tá, vamos à lista de opções:

1. Usa estabilizador / nobreak? Se sim, jogue-o fora e ligue direto na tomada.
  2. Fez overclock? Se sim, tire.
  3. Use o DDU em modo de segurança para se livrar do driver, depois instale a versão mais recente. Veja se ajuda.

Tente isso, com sorte resolve.

Postado
Em 02/08/2017 às 20:43, DeaD242PoOL disse:

alguem ainda tem alguma dica

Em 02/08/2017 às 18:28, Imakuni disse:

Tá, vamos à lista de opções:

1. Usa estabilizador / nobreak? Se sim, jogue-o fora e ligue direto na tomada.
  2. Fez overclock? Se sim, tire.
  3. Use o DDU em modo de segurança para se livrar do driver, depois instale a versão mais recente. Veja se ajuda.

Tente isso, com sorte resolve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!