Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá companheiros, boa tarde. Volto com um novo tópico relacionado ao um antigo e eterno sofrimento, o site do BB.COM.BR. O BB me obriga a formatar o PC a cada dois meses ou menos, pois cancela a minha senha de acesso a Internet alegando vírus. Sempre levo para técnicos que nunca encontraram vírus, mas acabam formatando. Há 3 dias atrás formatei, fui ao banco e liberei a senha, que com um único acesso para verificar o extrato, voltou a cancelar a senha. Isto não ocorre com os sites do Santander e nem com a Caixa E. Não aguento mais este BB, que além da aporrinhação sai caro, 150,00 por formatação. Bem amigos, toda a história acima é um preâmbulo para minha pergunta. “ Se eu comprar e instalar um HD EXTERNO somente para acessar o BB (tão somente o BB) será  que resolvo este problema? O HD externo é desconectado do resto do sistema operacional? Evitaria esta eterna alegação do BB com vírus? Gostaria de obter uma resposta. Grato.

Postado
1 minuto atrás, jacaré disse:

ois cancela a minha senha de acesso a Internet alegando vírus.

isso pode nao ser um virus, necessariamente.. e sim o programa que o banco utitliza acusando falsos-positivos.. tanto é q se os tecnicos nunca encontram nada e isso so se da apenas com o acesso ao BB, o problema pode tá nele apenas

o ideal seria ver o que o programa acusa como sendo virus e ir diretamente na agencia tentar falar com o gerente ou quem fosse o responsavel para tratar de tal assunto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!