Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas gtx 1050ti é a melhor?


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
10 minutos atrás, Lu1s disse:

são as q tem os melhores componentes, boa vida útil... resumindo, funcionam bem e por mais tempo

Isso é meio relativo.. A Gigabyte fez besteira nas RX deles.. A EVGA fez nhaca nas 1070 FTW, com placa explodindo, literalmente.. De modo geral, a ASUS seria a melhor, nesse quesito..

 

Assim, entra um critério de pós-venda, que no Brasil é bem complicado.. Nisso, Zotac, Gigabyte e Galax tem vantagem, por ter representante aqui.. A EVGA dá a garantia mais estendida, mas o RMA é nos EUA.. A ASUS e a MSI são mortas, nesse quesito, pelo o que sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lu1s disse:

não sabia desse fato com a EVGA

***** é q eu tô querendo montar um pc, tô só esperando a black friday pra ver se os preços dão uma caída. Mas de qualquer jeito vou de gigabyte, talvez zotac se a diferença de preço for muito grande entre as 1060

O que eu falei, foi no intuito de dizer que toda marca erra e acerta.. E elas acertam, mais do que erram.. A coisa da EVGA é com UM modelo específico, da GTX 1070, não em todos..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!