Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zeze

placa-mãe H81M-A/BR tem virtualizacion

Recommended Posts

tenhop a plac mãe H81M-A/BR mais o processador intel i-5 4590, 330 mhg, tenho o anti virus kaspersky internet security, ele tem o safe money que abre protegido, por exemplo para acessar um site de banco só que ele não está funcionando lendo sobre o assunto diz que tem que acessar no bios da placa-mãe avançado, proessadores em intel vt e habilitar, vendo no meu gerenciador de tasrefas esta desabilitado, só que quando entro na bios da plaac mãe não encontro  , será que alguem sabe se essa placa tem virtualização ? ou como faz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você pode ver aqui, na parte de "Tecnologias Avançadas", o H81 não dá suporte à virtualização. Não sei até que ponto isto impede o seu procedimento, pois não conheço a plataforma que você está usando para isto (Kaspersky). Tente verificar na documentação se não é possível emular a virtualização por software.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais