Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mariassilvaw

Dell Inspiron 14 bateria conectada mas sem carregar.

Recommended Posts

A bateria do meu dell inspiron 14 não carregava mais, comprei uma nova (similar) quando coloquei aparece a mensagem "bateria conectada mais sem carregar", pensei que poderia ser problema no carregador, comprei um novo, continuou na mesma, levei no tecnico, ele abriu o note fez todos os testes e falou que tava tudo certo com ele, o problema era na bateria (novinha), poderia ser bateria velha de estoque, falou ele. Acionei a garantia para trocá-la, informaram que antes de enviar todas as baterias passam por testes, sendo quase impossivel apresentar defeito,  me indicaram uma série de testes para fazer antes de trocar, desliga retira a bateria aperta pra ligar e segura por um tempo, reset de drivers, atualização da bios, verificar fonte de alimentação.  Fiz tudo que mandaram mas nada deu jeito, realizaram a troca, bateria nova chegou eu toda empolgada "agora vai", decepção continua o mesmo problema, não sei mas o que fazer.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema!  bateria e carregadores novos, mas  ele só carrega "quando dá na telha" dele! També já levei em dois tecnicos, mas não resolveram o problema.

Se você cnseguir achar uma solução, me avise. Prometo fazer o mesmo por você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais