Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Martim Policano

PS4 não atualiza a partir de atualização 4.70

Recommended Posts

Comprei meu PS4 na Austrália e chegando no Brasil eu resolvi assinar a PSPlus para baixar os jogos gratuitos que eles oferecem, primeiramente que eu comprei a PSPlus no cartão de crédito e fui cobrado duas vezes. Ao ligar para receber de volta meu dinheiro me passaram duas opções:

1 - A devolução de parte do dinheiro da anualidade cobrada a mais, pois eu perderia um pouco do dinheiro por ser uma transação internacional, assim eles não me reembolsariam completamente.

2 – Ter a PSPlus por 2 anos já que me cobraram duas vezes.

Eu optei pela segunda opção pois pensei que seria legal por dois anos poder jogar online e baixar os jogos grátis. Alguns meses se passaram e meu PS4 não instalava a atualização 4.72, pois ele permanecia na 4.70, porém eu ainda podia acessar a internet e PSPlus nele. Pensei que era só algum bug e esperei mais um pouco, porém na atualização 4.73 eu já não conseguia entrar mais na PSPlus e baixar os jogos, assim como usar qualquer conteúdo online do PS4.

Foi então que eu comecei a tentar de todas formas resolver os problemas, ligando na assistência e utilizando o chat do suporte. Tentei instalar a atualização de todos os modos possíveis, pelo modo de segurança, pelo pendrive e etc... Também  tentei reinicializar o PS4, limpar os dados e nada resolveu meu problema. O assistente me deu a opção de enviar meu PS4 para a assistência por um preço ÚNICO de mais de 500 reais pois mesmo ele sendo novo, como eu comprei usado na Austrália e não tenho a nota fiscal dele eu não possuo garantia.

Estou muito INSATISFEITO tanto com o sistema da PSPlus que cobrou 2 vezes o valor da anualidade e não iria devolver meu dinheiro integralmente, me forçando a ficar membro Plus por 2 anos, tanto com o preço ÚNICO de mais de 500 reais para arrumar esse problema na instalação do próprio software do sistema. Segue abaixo um link com o vídeo que eu mesmo gravei sobre o problema na atualização do software.

https://youtu.be/5dTY-uDrv3I

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blzzz.

Não sei se você já fez mas tente restaurar o sistema como se fosse trocar o HD, é uma att mais pesada de quase 1GB, ou tire o HD e formatar fora do PS4 daí instale tudo novamente.

Creio que se você formatar e instalar do zero resolva o problema, só não resolve se for problema na placa ou algum componente.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais