Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Roberto Costa Izaguirre

pc dando lagadas leves

Recommended Posts

Boa noite pessoal, meu computador é um i3 4160 3.60 GHZ + fonte corsair  cx 430 w reais 80 plus  + 4 gb de ram ddr3 1600 mhz ( amanhã chega mais 4 gb da kingston para completar 8) + uma placa de vídeo GTX 1050 2 gb, HD de 655 GB. Vamos lá, antigamente minha configuração não tinha esta placa de vídeo e a resolução era menor, utilizava uma resolução 1333 x 720 e atualmente estou utilizando 1980 x 1080, enfim, o que está ocorrendo é que logo a instalação da minha placa de vídeo, eu estou sentindo o computador mais lento, ele sempre foi rápido para tudo, agora as vezes demora para abrir pastas no desktop mesmo, o google chrome está travando quando eu abro muitas abas, em games não tem problema nenhum, porém para utilizar o básico do computador estou tendo problemas, gostaria de saber o que pode está causando essas lagadas e travadas, HD? placa de vídeo? ou os 4 gb de memoria ram? Lembrando que minha memoria ram atual não é da kingston e a latencia é 11, a que eu comprei tem a mesma frequencia porém latencia é 9, gostaria de saber se vou ter problemas além de o computador reconhecer a memoria na latencia 11, valeu

Editado por Roberto Costa Izaguirre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que você não mandou é qual sua fonte, algumas pessoas saem enfiando Hardware no PC e esquecem da fonte, o problema é que se a fonte não tiver a potencia necessaria ela não vai conseguir mandar os W necessarios e por não receber a energia necessario os Hardwares não funcionaram direito. Como o problema foi logo depois de você colocar a placa imagino com uma certa segurança que seja isto...

Editado por Teophilos

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser uma fonte 80 plus eu descarto minha suposição, agora a unica coisa que vem na minha cabeça é aquecimento, talvez por ser uma placa de video grande e quem sabe seu gabinete ser pequeno o ar não esta circulando direito, mas as chances disto acontecer são bem pequenas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais