Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu fps quando abro o menu principal do cs go é de 119, ai quando entro na partida ele cai para 40/50. 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA,

Placa de vídeo Ge Force 9500gt 512mb

4 de ram

Sei que o computador não é dos melhores, mas também acho que 50 de fps é muito pouco. Além desse problema, dá umas travadas violentas também,

Sabem me dizer o problema?

Postado

Temperatura do cpu e vga estão normais ? tem que levar em conta também que uma 9500gt é fraquíssima né e 4gb ram hoje é muito pouco mesmo CS:GO consumindo pouca memória ...

• Curtir 2
Postado

diminui os graficos dentro do cs, e aumente o desempenho do seu processador pelo painel dele. e a questao do cs pegar uma taxa de 119 ao ser aberto não quer dizer nada porque ele só esta executando um louncher e dentro do game que mostra o real fps que seria 40 50

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@hiigors1515 É normal o menu principal ter mais FPS. Afinal é muito menos coisas para ler.

Seu fator limitante aí deve ser a placa de vídeo, meu irmão possui o mesmo processador, porém 8gb de ram e uma GTX 950 e roda o game na qualidade mais alta com excelentes fps

• Curtir 2
Postado
  Em 04/08/2017 às 14:24, Gabriel Braga disse:

Temperatura do cpu e vga estão normais ? tem que levar em conta também que uma 9500gt é fraquíssima né e 4gb ram hoje é muito pouco mesmo CS:GO consumindo pouca memória ...

Expandir  

Em 04/08/2017 às 14:25, wenderson.medeiros disse:

diminui os graficos dentro do cs, e aumente o desempenho do seu processador pelo painel dele. e a questao do cs pegar uma taxa de 119 ao ser aberto não quer dizer nada porque ele só esta executando um louncher e dentro do game que mostra o real fps que seria 40 50

Expandir  

Em 04/08/2017 às 14:22, hiigors1515 disse:

Meu fps quando abro o menu principal do cs go é de 119, ai quando entro na partida ele cai para 40/50. 

Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 14MB, 3.5GHz

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA,

Placa de vídeo Ge Force 9500gt 512mb

4 de ram

Sei que o computador não é dos melhores, mas também acho que 50 de fps é muito pouco. Além desse problema, dá umas travadas violentas também,

Sabem me dizer o problema?

Expandir  

Em 04/08/2017 às 14:38, Kris Wannieg disse:

@hiigors1515 Não recomendaria a GTX 950 para ninguém na verdade, só falei como exemplo porque é o que ele tem. Não dá pra recomendar nada sem saber orçamento e qual a sua fonte (marca e modelo)

Expandir  

Vamos ao fatos,você usa uma placa-mãe com Chipset 760G ou 780Lmt ele é um Chipset reaproveitado e portanto limita o desempenho do processador,é recomendável a troca,qual a fonte,seria legal trocar de placa de vídeo temos opções boas e baratas no mercado 

HD 7770,R7 250,GTX 750Ti,R7 360,R7 260X

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
  Em 04/08/2017 às 14:50, Cromium disse:

Vamos ao fatos,você usa uma placa-mãe com Chipset 760G ou 780Lmt ele é um Chipset reaproveitado e portanto limita o desempenho do processador,é recomendável a troca,qual a fonte,seria legal trocar de placa de vídeo temos opções boas e baratas no mercado 

HD 7770,R7 250,GTX 750Ti,R7 360,R7 260X

Expandir  

Qual dessas é a melhor?

Postado
  Em 16/08/2017 às 12:57, hiigors1515 disse:

minha plaaca mãe é ddr3, então essa ddr5 nem dá.

Expandir  

Sua placa-mãe aceita memórias ram DDR3,a placa de vídeo usa GDDR5 são coisas totalmente diferentes

adicionado 1 minuto depois

GDDR5 é a memória dedicada para a placa de vídeo e muito melhor que GDDR3,não tem nada com a placa-mãe quem vai usar a memória é o chip gráfico não a placa-mãe 

• Curtir 1
Postado
  Em 16/08/2017 às 13:01, Cromium disse:

Sua placa-mãe aceita memórias ram DDR3,a placa de vídeo usa GDDR5 são coisas totalmente diferentes

Expandir  

rapaz, não sabia hahahahaha desculpa pela ignorância no assunto, mas entendo quase nada. Enfim, obrigado pela atenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...