Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Angel Gabriel S

windows 10 mudo (sem som)

Recommended Posts

Olá galera,estou com um problema que parece ser pequeno,mas não está sendo...

 

Coloquei Windows 10,mas não ta querendo reproduzir áudio de jeito nenhum! 

Já instalei os Drivers,desistalei,instalei novamente,já tentei todos os métodos que vi na internet ( TODOS ) mas nada adiantou!!!  

 

Alguém me dá uma LUZ por favor... KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o problema começou? Já verificou se não é o seu dispositivo de som (caixinha, fone ou headset) que está com defeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Quando o problema começou? Já verificou se não é o seu dispositivo de som (caixinha, fone ou headset) que está com defeito?

Já verifiquei sim!  O problema é do Windows mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo estou com o mesmo problema seu. Atualizei meu computador para o windows 10 e som ficou mudo. Ja fiz diversos procedimentos de remover e instalar o driver de audio e nada. Fiz alguns procedimentos para verificar dispositivos de reprodução e nada ate agora. Peguei alguns videos no youtube ensinando como resolver o problema de som e nada. Meu computador ficou mudo depois da atualização do windows 10. Antes na versao do windows 7 funcionava normal. Se alguém tiver alguma sugestão responde ai, obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×