Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ontem comprei uma placa de vídeo Radeon r7 360, instalei ela e ela não dá vídeo nem na placa nem na on board. As luzes do hd, teclado e mouse não acendem, o cooler da placa roda normal.

Minha placa-mãe é uma h61h2- M2 Megaware e minha fonte uma Corsair CX600, obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a placa de vídeo está instalada a saida onboard da placa-mãe é desativada automaticamente.Tem certeza que ligou os cabos de força corretamente na placa de vídeo ? Normalmente em fontes da Corsair na ponta do pino do cabo vem escrito "PCI-E".  Verifique a memoria RAM, quando ela está com mal contato o pc não da vídeo. Agora se você já verificou os cabos e o pc funciona normalmente sem a placa de vídeo provavelmente ela está estragada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chipset H61 costuma dar problemas com placas de video mais novas. Uma solução seria atualizar a bios, mas no caso dessa Megaware, vai ser bem difícil.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, parece ser minha placa-mãe mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais