Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Estranged

Qual Memória Ram Comprar

Recommended Posts

Olá galera, beleza?  Turma estou com uma dúvida sobre memória ram... É o seguinte, estou montando um pc para jogar jogos atuais e futuros... , pretendo comprar um processador R5 1500x e comprando ele vem de brinde uma Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 , eu quero por meu pc com 16gb de ram no total, para isso teria que comprar + 3 pentes iguais a este, o que ficaria em torno de 1.833,26 com as outras peças do meu pc, porém turma estava cogitando dispensar essa memória  vendendo para alguém ou coisa do tipo e pegar duas Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4  o que daria 2.037,03, a diferença entre as duas memórias acredito que seja apenas  de  533Mhz, então turma o que vocês acham mas viável ?  Lembrando que além do custo/beneficio, eu também queria algo que durasse mais.

Obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque mais 4gb e faça um dual channel, não faz diferença se a memoria é de 2133 ou 2666. qual é a placa de video? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, os Ryzen se beneficiam de memórias mais rápidas, então é melhor usar as 2666. E para usar 16Gb com a sua 2133, você precisaria comprar uma placa-mãe com 4 slots de memória. 

Eu faria o que você mesmo sugeriu, venderia a de 4 gb e colocaria dois módulos iguais de 8 gb 2666.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vitor9332 disse:

Coloque mais 4gb e faça um dual channel, não faz diferença se a memoria é de 2133 ou 2666. qual é a placa de video? 

Amd Radeon HD 7850 2gb GDDR5 porém irei trocar por uma mais recente em breve .

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Bom, os Ryzen se beneficiam de memórias mais rápidas, então é melhor usar as 2666. E para usar 16Gb com a sua 2133, você precisaria comprar uma placa-mãe com 4 slots de memória. 

Eu faria o que você mesmo sugeriu, venderia a de 4 gb e colocaria dois módulos iguais de 8 gb 2666.

Entendo, mais então de toda forma irei pegar uma placa-mãe com 4 slots mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais