Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 32 polegadas 1366 x 768 para jogos


Posts recomendados

Em 05/08/2017 às 22:36, Jasiel disse:

É uma resolução baixa para o padrão atual... Um monitor FullHD seria interessante.

Atualmente uso uma 32 com a mesma resolução da pra jogar mas dependendo do seu hardware você não consegue  usar todo o potencial

E preferível perder polegadas e ganhar fluidez em 75h se possível com freesync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

valeu cara, mas quando liguei meu xbox na tv apareceu no canto superioro esquero que estava em 1080p e 60hz, mas na descrição do modelo diz 768p. O que pode ser? Posso jogar jogos em 1080p?

A TV sempre acusa essa resolução.

Mas nós jogos ao mudar para 1920x1080 a própria TV emula esta resolução mas o formato fica mesmo em 1366x768.

Pesquisei bastante e atualmente compensa migrar para um monitor 75hz ou 144p (Se o seu pc passar de 75 fps em jogos)

Tb fiz upgrade para um r5 1600 e uma rx 470 4gb com suporte freesync vou vender minha led 32 e apostar no AOC modelo G2460VQ6 e sair dos 60 fps..

Pensa ae valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!