Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô querendo comprar uma GTX 1080,minha placa-mãe não tem PCI Express

Quero uma que tenha e que suporte o processador I5-4430,junto com a GTX 1080

Até R$ 700

Alguma recomendação?

Postado

@NascarBR

No Everest Ultimate como pode ver quando coloquei pra ver os slots do sistema não aparece o PCI Express

Se tivesse iria ficar tipo PCIEX16 PCIX1_1 PCIEX1_2

só tem esses dai

Screenshot_3.png

• Moderador
Postado
9 horas atrás, SoranBR disse:

@NascarBR

No Everest Ultimate como pode ver quando coloquei pra ver os slots do sistema não aparece o PCI Express

Se tivesse iria ficar tipo PCIEX16 PCIX1_1 PCIEX1_2

só tem esses dai

Screenshot_3.png

Tire uma foto da placa-mãe dentro do gabinete.

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, SoranBR disse:

@NascarBR Aí é complicado,meu computador ainda está na garantia,comprei recentemente...tá com aqueles adesivos nas pontas de trás do gabinete

Ok, clique na aba placa-mãe no programa. Você tem slot PCI-E16X, não se preocupe.

Postado
4 horas atrás, SoranBR disse:

Aí é complicado,meu computador ainda está na garantia,comprei recentemente...tá com aqueles adesivos nas pontas de trás do gabinete

Você VAI precisar abrir ele, pra por a placa e, principalmente, pra olhar pra fonte.. Tem cara de PC de loja, pela placa-mãe.. Sendo, fonte seria uma preocupação grande também..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!