Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

loja submarino confiavel ?


Posts recomendados

13 minutos atrás, Luis Felipe 03 disse:

Olá,boa noite..achei um blackwidow chroma na loja submarino por 750,00...achei bem estranho e queria pedir ajuda a vocês,para saber se a loja é confiavel..

Ta escrito assim,vendido por Submarino é entregue por best gamers.

Obrigadao 


Olha, não sei sobre a questão da demora no envio, mas a loja é confiável sim.
Já cansei de comprar lá, peças de computador, periféricos, jogos, etc... Outros tipos de produtos, eu desconheço.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, tspereira.rj disse:


Olha, não sei sobre a questão da demora no envio, mas a loja é confiável sim.
Já cansei de comprar lá, peças de computador, periféricos, jogos, etc... Outros tipos de produtos, eu desconheço.

Abração.

mas voce nao acha esse preço suspeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luis Felipe 03 disse:

mas voce nao acha esse preço suspeito ?


Pô irmãozinho, honestamente, eu acharia suspeito se fosse no Mercado Livre, OLX, ou outra loja desconhecida. 
Mas Submarino é bem conhecido sim cara, já ganhou prêmios de melhor site de vendas em algum ano após 2010, se não me falha a memória. 
Pode confiar.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que ter cuidado, pois uma coisa é comprar do SUBMARINO, outra coisa é comprar de VENDEDORES que ofertam no Submarino, como é o caso (best gamers)!

 

Eu não arriscaria! Prefiro ir no Mercado Livre, já que nesse ao menos posso travar a grana se o sujeito ofertar um produto diferente do anunciado. Todavia, no Submarino, Americanas, etc, infelizmente isso não é possível! Se a loja que esta oferecendo o produto te der calote, ou um produto defeituoso, tu vai ter uma grande dor de cabeça pra reaver isto.

 

 

 

PS: Já comprei de poucos lojistas que ofertam no Submarino/Americanas, porém apenas jogos e com valor abaixo do R$100,00 (incluindo o frete). Mas produtos com valores maiores, acho bem arriscado! Valores maiores, somente do próprio Submarino, Americanas, etc, ou no alguém que garanta o travamento da grana como o Mercado Livre (via Mercado Pago).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis Felipe 03 Concordo com o colega acima, mas deixe-me fazer um adendo aqui.

Eu sei que produtos razer são o sonho de consumo dos "gamers", mas sugiro voce a deixar isso de lado, principalmente no que diz respeito aos teclados.

Digo isso pois há alguns anos, eu era completamente leigo no assunto e comprei um blackwidow ultimate nos EUA pela propaganda e vontade de ter um tão famoso produto razer. E te digo que não vale a pena. Não é porque o produto e ruim, longe disso. simplesmente porque existem produtos iguais ou melhores por um preço bem menor... A maioria dos produtos da Razer não vale o preço cobrado por eles. Os mouses deles se comparam aos preços dos Zowie, que são os melhores mouses em construção do mundo. Agora, meu amigo, diga-me se você acha viável pagar 750 reais em um teclado (que, ainda por cima, não é anunciado qual a cor dos switches dele, apesar de que o meu blackwidow é blue, e faz um barulho horrível, já estou quase trocando por um Corsair K70 MX Brown). Corsair, por exemplo, tem teclados mecânicos por 450-500 reais, que você ainda pode escolher qual switch você quer (procure sobre, se você não souber. Cada um muda barulho e tempo de resposta) e, pelos que já testei, são melhores que os da Razer. Principalmente os k70.

O deathadder e o mousepsd goliathus control até são viaveis, mas troquei meu mouse razer por um logitech e sempre usei mousepsd steelseries e acho melhor (Mas isso é opinião pessoal, esse mouse e esse teclado são ótimos, e tem preços acessíveis. Os outros produtos são todos uma facada na carteira).

Meu ponto é: reflita se vale a pena achar barato e suspeito um teclado de 750 reais apenas pela marca e por ser RGB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!