Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo compatível


Posts recomendados

Olá, gostaria do auxílio do pessoal que curte jogos. Montei um PC  para meus filhos mas vi que a placa de vídeo está dando uns LEGS (não sei a pronúncia certa) no ultra. 

A placa-mãe é uma GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P, CrossFireX, UEFI DualBIOS, DDR3, SATA 6Gb/s, USB 3.0

e a placa de vídeo é uma VGA AMD PcYes RADEON HD 6570 4GB DDR3 128Bits OC Edition PS657012804D3

uso um pente de Memória Hyperx Fury Ddr3 8gb 1866mhz

e também um Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX

e um Cooler para Processador CoolerMaster Hyper TX3 EVO RR-TX3E-28PK-R1

 

Gostaria de saber qual placa de vídeo seria melhor pra substituir essa atual. Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlvaroSTK disse:

Seguindo a linha de raciocínio do computador em questão, acho que eu utilizaria uma RX 560 4GB ou uma 1050Ti.

Vi uns modelos na kabum RX550 ; 560; 580 mas estou confuso em relação a serem DDR5, não entendo isso. A que tenho é PCI EXPRESS. Dai essas que vi não tem na descrição PCI EXPRESS. tem alguma coisa a ver, ou não???

adicionado 7 minutos depois
agora, Imakuni disse:

V

 

Estou usando uma de 450w 

adicionado 13 minutos depois
1 hora atrás, NascarBR disse:

Qual o modelo da fonte e quanto pensa em gastar com a placa de vídeo? Qualquer placa PCI-E do mercado funcionará normalmente na placa-mãe.

Mesmo sendo NVIDIA? Pois assim, não entendo muito disso, dai entro no site pra comprar e existe uma classificação que são AMD > as RADEON e RX. Dai tem a NVIDIA > Ge Force ; NVS e Quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Ubirajara Garrett disse:

Vi uns modelos na kabum RX550 ; 560; 580 mas estou confuso em relação a serem DDR5, não entendo isso. A que tenho é PCI EXPRESS. Dai essas que vi não tem na descrição PCI EXPRESS. tem alguma coisa a ver, ou não???

adicionado 7 minutos depois

Estou usando uma de 450w 

adicionado 13 minutos depois

Mesmo sendo NVIDIA? Pois assim, não entendo muito disso, dai entro no site pra comprar e existe uma classificação que são AMD > as RADEON e RX. Dai tem a NVIDIA > Ge Force ; NVS e Quadro.

A marca não importa, sendo PCI-E funcionará sem problemas. E todas as atuais são PCI-E. Mas qual o modelo específico dessa fonte e quando pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!