Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte galera, quando aperto pra ligar meu pc ele da vídeo e do nada desliga, passa uns 5 segundos desligado e depois liga sozinho e desliga novamente depois de uns 3 segundo e fica nisso direto, quando seguro no botão do gabinete ele desliga e da um bip bem fraquinho, as vezes depois de um tempo de desligar ele, quando ligo ele fica ligado mas não da vídeo e também as vezes quando aperto pra ligar depois ele funciona normalmente como se não tivesse nada
meu pc
core i3 3210
placa-mãe asus p8h61-m lx3
2x4Gb de ram
placa de vídeo r7 250x
um ssd e um hd de 1tb
fonte c3 tech de 500w
o que vocês acham que poderia ser?

Postado

Por duas vezes essa noite eu tava usando e ele parou de da vídeo mas continuou ligado ligado e os leds do teclado travaram, eu não sei bem mas acho que não seja a fonte 

Não uso estabilizador

• mês depois...
Postado

ola amigos!!

passei pelo mesmo problema do amigo com a mesma mobo 

resolvi o problema tirando o estabilizador por um filtro de linha clamper.

minha fonte é a mesma também.  porém processador é diferente ...

antes de ser radical demais substitua o filtro de linha ou arrume um se caso esteja usando somente a tomada ....

abraço 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!