Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa monitoramento PC em jogos


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Eu estava usando o MSI Afterburner, estava adorando ele. No entanto, começou a pedir uma atualização do River Turner (programa que vem junto com ele). Aí eu ia para a página atualizar a nova versão que está em beta e dava erro. Tipo o meu navegador ou Windows não seria compatível, algo assim. Eu uso o último Windows e tudo original. Aí estava pensando em mudar para outro programa.

 

1) Tiveram esse problema com a nova atualização do Riva Turner?

 

2) Indicam outro programa diferente do MSI que seja gratuito?

 

2) EVGA precision serve para essa função? Andei lendo na net, dizem que ele seria perigoso, tipo altera a placa de vídeo etc. Mas isso apenas se o cara quiser, correto? Eu quero apenas para monitorar mesmo, ao menos por enquanto. Esse programa serve? Ou seria mais voltado para "bombar" a placa de vídeo mesmo?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcos.scrol disse:

@Diogo HF image.thumb.png.c71356671adf07291ec43e89d729a6de.pngNão entendi muito bem, é pra monitorar a temperatura e voltagens e RPM de coolers? se for eu sei um ótimo que se chama CPUID HWMonitor !!

 

Na verdade, seria monitorar, durante os jogos, a quantidade de FPS e temperatura da CPU, uso de memória RAM, quanto da CPU e GPU está sendo usado (se está dando gargalo etc). Enfim, aquilo que o MSI Afterburner faz.

 

Até se alguém souber o que está acontecendo com a atualização do River Turner seria melhor, pois eu gostaria de ficar com o MSI.

 

Estou até pensando em deletar e baixar novamente o MSI. Quem sabe resolve :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcos.scrol disse:

@Diogo HF Tenta isso então amigo, se conseguir, posta aqui no fórum :thumbsup:

 

4 minutos atrás, Marcos.scrol disse:

@Diogo HF Tenta isso então amigo, se conseguir, posta aqui no fórum :thumbsup:

 

4 minutos atrás, Marcos.scrol disse:

@Diogo HF Tenta isso então amigo, se conseguir, posta aqui no fórum :thumbsup:

Obrigado, meu caro. De noite vou fazer isso, aí digo. Caso não consiga, aí volto a perguntar para o pessoal aqui.

 

Andei vendo no google um e outro programa diferente do MSI, mas confio mais na opinião do pessoal deste espaço. Não quero baixar coisa inútil ou que até venha a prejudicar o PC. Sou leigo no assunto.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Marcos.scrol disse:

@Diogo HF Tenta isso então amigo, se conseguir, posta aqui no fórum :thumbsup:

 

Deu certo. Eu instalei novamente, mas agora usando a versão Beta do Afterburner que está disponível. Fica a dica para quem tiver tido esse problema.

 

A versão anterior estava dando incompatibilidade com o novo Windows. No caso, o Riva Turner, programa que vem junto com o Afterburner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!