Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
vale a pena trocar um (I5 3570 3.4 Ghz) por um (I7 2600 3.4GHz)
o I5 3570 tem algumas tecnologias que o i7 não tem por ser de 3 geração como ler memorias 1600 o i7 não le.
porém o I7 tem mais núcleos isso me renderia mais desempenho nos games como ( BFs em geral e alguns outros FPS)
Aguardo as dicas de vocês, De já agradeço.

Postado
10 minutos atrás, gabriel santiago disse:

vale a pena trocar um (I5 3570 3.4 Ghz) por um (I7 2600 3.4GHz)

Só se for por um I7 3770... E mesmo assim, é uma plataforma antiga, qual o seu orçamento? Além disso, falar a placa-mãe e fonte também seria uma boa... 

Postado
3 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Só se for por um I7 3770... E mesmo assim, é uma plataforma antiga, qual o seu orçamento? 

não vou comprar, ia trocar mesmo aqui. Trocar o I5 3570 pelo I7 2600.

meu amigo ia me dar ao in-vez de vender ai ele vendia o meu entendeu ia trocar só ele vai  me dar o processador mesmo se fosse melhor que o meu no caso.

Postado
1 minuto atrás, gabriel santiago disse:

Trocar o I5 3570 pelo I7 2600.

É uma troca interessante... Bom, se não vai investir nada mais neste processador, vai ganhar um desempenho considerável (em jogos atuais). Só pergunta pra ele os anos de uso e afins. 

Postado
1 minuto atrás, Ian Rossi disse:

É uma troca interessante... Bom, se não vai investir nada mais neste processador, vai ganhar um desempenho considerável (em jogos atuais). Só pergunta pra ele os anos de uso e afins. 

só Trabalho ele não jogava com o processador só usava mesmo para trabalho, ele esta me dando por que a placa queimou ai ele esta precisando de outra maquina ele usava esse processador basicamente e um mini servidor. para armazenar arquivos e processar coisas pequenas.

Postado
2 minutos atrás, gabriel santiago disse:

ele usava esse processador basicamente e um mini servidor

É bom perguntar por quanto tempo este processador foi utilizado... E se esse "mini servidor" era 24/7.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!