Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Recentemente, enquanto jogo tenho percebido quedas bruscas de FPS que ocorrem assim que inicio o jogo ou após 10 a 15 minutos de jogatina. Os jogos que mais são afetados são o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2, ambos da SCS Software. Os dois jogos eu costumo rodar no alto a 60FPS mas repentinamente caem de 60 para 45,30 e até mesmo 20FPS. Já tentei re-instalar os drivers de vídeo, baixar versões mais antigas, e atualizar meu DirectX e outros programas que baixei com o AIO Pack runtimes. Depois disso descartei problemas de software e passei a avaliar meu hardware. Fui no site do desenvolvedor e li os requisitos minimos e recomendados constatando que meu computador é mais que suficiente para executá-los com competência. Mas fiquei em dúvida quanto a temperatura e a fonte ( Que é um modelo genérico e já foi citada na lista de fontes bomba no próprio Clube do Hardware, mas acredito que ela seja capaz de rodar com competência já que minha VGA é alimentada por slot PCI) poderiam me ajudar?

Postado

O problema pode ser a RAM porém não a quantidade. O jogo com tudo no alto não consome nem 2.8GB. O problema pode ser a frequência que é de apenas 800Mhz, embora eu duvide muito disso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!