Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vale a pena usar a TV como monitor?, minha tv é de 42 polegadas pretendo usar meu pc só para jogar. 

as configuração é:

Mobo: Asrock H110M HG4 

Cpu: Pentium G4560 

Memória: HyperX Fury 4GB 2400Mhz DDR4 

placa de video Asus Dual GTX 1050TI 4GB 

Postado

Cara eu uso uma tv para jogos e não tenho o que reclamar isso vai mais de gosto mesmo 

 

 

  • Moderador
Postado

Televisões costumam ter um tempo de resposta alto quando comparado com um monitor. Principalmente se você deixar filtros de imagem ligados. Isso torna-se perceptível em jogos competitivos, pois quanto menor o tempo de resposta, mais rápido você consegue enxergar os quadros que a sua placa de vídeo está gerando.

 

Se você for um jogador casual que só joga para se divertir, este tempo de resposta mais alto da TV não vai te trazer grandes prejuízos.

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!