Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso desentortar pinos de uma LGA1156?


Posts recomendados

Eu tentei colocar meu processador em minha placa-mãe (LGA 1156), quando, sem querer, deixe o processador cair nos pinos. Depois de eu ter colocado o processador, o computador não estava querendo ligar. Então, fui verificar os pinos da placa e percebi que tinha muitos tortos, o que posso usar para desentortar-los? Há algum perigo deles quebrarem? Se quebrarem, o que acontece? Além de tudo devo tentar desentortá-los em casa ou levo em um técnico? Grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Inacio Ferreira O ideal é claro que é levá-lo num técnico.

Mas é possível você mesmo desentortá-los usando a ponta de uma lapiseira (sem o grafite, claro), encaixando o pino dentro dela e trazendo-o para a posição correta. Existe sim o risco deles quebrarem, e aí só comprando outra placa-mãe mesmo.

 

Na minha opinião, como você disse terem sido muitos pinos, você deveria recorrer ao técnico direto. Se fosse apenas um ou dois até poderia arriscar arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!