Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ATX 250W Positivo


Posts recomendados

@WellingtonGomes15 E uma fonte genérica, não é recomendado usar fonte genérica e nem mesmo  colocar placa de vídeo com esse tipo de fonte.

 

Colocar uma gpu com fonte genérica é o mesmo que usar estabilizador em fonte boa, ou não funciona direito ou estraga algo.

 

A fonte por ser genérica diz ter 250W, mas deve entregar no máximo 150W apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Oi, minha fonte da POSITIVO 250W já tem 1 década e funciona normalmente com minha placa de vídeo NVidia Geoforce 210, só esquenta um pouquinho a mais (deve ser pelo calor da placa de vídeo com o PC fechado que sai pela ventoinha junto) mas sem problemas. 😁 Só limpe a fonte por dentro antes de fazer isso e usei né um local que não seja quente para previnir queima da fonte. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como é as fontes de hoje em dia nem quantos watts os PCs de hoje utilizam, mas dependendo da sua placa de vídeo pode acabar aguentando, só não sei qual é sua placa de vídeo.

Eu nunca tive problemas com minha fonte não, como eu disse ela já tem 1 década e funciona sem problemas, uns dias atrás estava com problemas nos contatos mas já limpei e está tudo bem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!