Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@WellingtonGomes15 E uma fonte genérica, não é recomendado usar fonte genérica e nem mesmo  colocar placa de vídeo com esse tipo de fonte.

Colocar uma gpu com fonte genérica é o mesmo que usar estabilizador em fonte boa, ou não funciona direito ou estraga algo.

A fonte por ser genérica diz ter 250W, mas deve entregar no máximo 150W apenas.

• 3 anos depois...
Postado

Oi, minha fonte da POSITIVO 250W já tem 1 década e funciona normalmente com minha placa de vídeo NVidia Geoforce 210, só esquenta um pouquinho a mais (deve ser pelo calor da placa de vídeo com o PC fechado que sai pela ventoinha junto) mas sem problemas. 😁 Só limpe a fonte por dentro antes de fazer isso e usei né um local que não seja quente para previnir queima da fonte. 👍

Postado

Eu não sei como é as fontes de hoje em dia nem quantos watts os PCs de hoje utilizam, mas dependendo da sua placa de vídeo pode acabar aguentando, só não sei qual é sua placa de vídeo.

Eu nunca tive problemas com minha fonte não, como eu disse ela já tem 1 década e funciona sem problemas, uns dias atrás estava com problemas nos contatos mas já limpei e está tudo bem agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!