Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos   no dia de ontem meu computador travou, o fato ocorreu apos eu mover o computador para o lado enqaunto o mesmo estava ligado,  na tela a imagem ficou travada,  assim como o som  e nem sinal do mouse    assim sendo tive que reinicia-lo     ao faze-lo vi que o gabinete funcionava normalmente, porém o computador nao transmitia nenhuma imagem ao monitor   estava ligado porém nao funcionava,   tentei religar os cabos mas nao adiantou, fui então abrir o gabinete para ver se algo se encontrava fora do habitual mas nao encontrei nada de errado,  nao havia fumaça e nem chero de quimado.  Fechei novamente e tentei liga-lo    porém dai em diante ele nao ligou mais.  Reabri varias vezes para ter certeza de que tudo estava devidamente conectado e de que nao havia fumaça porém mesmo assim ele nao da sinal de vida. As peças tem cerca de 3 anos   nunca deram problema e eu sempre usei um estabilizador  de marca boa para evitar queima-lo       nesta ultima semana o estabilizador tem feito mais barulhos que o usual por ele ainda funciona normalmente      a fonte é 600w e é bivolt   o que faço???

• Membro VIP
Postado

Bom dia.

Estabilizador não é recomendado. Aumenta o risco de danificar a fonte.

Pra saber se a fonte queimou, só testando em outro pc. Um teste pra saber se está dando partida é ligar os fios verde e preto do conector principal 24p.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!