Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de programa para musica


Posts recomendados

Pessoal preciso da ajuda de vocês, aqui na minha loja tocamos musica para animar o ambiente, usamos spotify, porém agora criamos alguns SPOT que são audios de propaganda interno que vamos passar no intervalo de 20 em 20 minutos com as sequencia das musicas, porém o spotify não permite eu fazer isso. Ai baixei toda a playlist do spotify para meu computador para tocar por exemplo no Windows Media Player porque assim eu consigo intercalar os SPOTs entre as musicas para tocar. Porém apareceu outro problema, as musicas normais tocam em um volume agradavel e esses SPOTs eu preciso que toque mais alto para todos ouvirem bem. Agora como posso fazer essa mudança de um modo automatico? Alguem pode me indicar algum programa que faça isso de forma automatico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já tens um program que te atende porque não nivela o audio de todas elas e toca no mesmo volume?

Faça a play list de música lenta que é para tocar mais baixo, nivele a lista toda por igual; depois crie uma play list no volume que quer mais alto, salve e inclua as play list no seu programa que já funciona, acredito que isso dará certo porque as música já foram todas equalizadas no mesmo volume, então o programa que as executar irá fazer isso dentro do volume que foi estabelecido para aquela lista ou seja voce teria várias playlist que seriam executadas uma após outra.

Não conheço o programa que voce usa mas ele deve executar várias playlist em sequência, então criando várias com audio nivelado ao seu interesse creio que funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, misterjohn disse:

Nâo posso contestar essa afirmação de que não funciona porque nunca fiz, é apenas uma teoria já que ao nivelar apenas algumas músicas determinadas, as outras seguirão com seus aúdios "normais" baixos ou altos, teoricamente falando.

voce já tentou fazer?

Sim!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...