Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Irei comprar uma GT 710 2 gb, e um Core 2 duo e8400... Alguém poderia me dizer uma placa-mãe boa (DDR3) até uns 250 reais... Estava pensando nessa (ML - PCWare IPM41) ou nessa (ML - Asrock G41M VS3), qual das duas vale mais a pena? Ou tem alguma outra que vá valer mais a pena? Obrigado desde já :) 

Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

@vbz Qual o seu orçamento total e uso do PC?

Já tenho uma memória de 4 gb DDR3 e uma fonte de 500 w, estou disposto a gastar até uns 600 reais, apenas para rodar CS:GO e talvez um GTA 5 no mínimo...

Postado
9 minutos atrás, Atretador disse:

@vbz Qual o modelo da fonte? Tem mais alguma peça? ou PC parado em casa para up?

Apenas a fonte (não sei o modelo, apenas sei q é 500w), memória RAM 4 gb (ddr3) e o HD de 500 gb...

Postado

Tem que ver o modelo, não adianta comprar as peças e dar problema por causa da fonte depois.

Potencia rotulada não é indicativo de qualidade.

Eu recomendaria tentar pegar um PC usado, DDR3. Por até uns R$500, vendar o HD de 500GB por uns 75$, dependendo da fonte que vir, e do modelo da sua, vender a pior. Completar os R$200~250 e pegar um GPU usada, como uma HD 6850\HD7770, GTX750\GTX650Ti, ou algo do genero.

Postado
1 hora atrás, Atretador disse:

Tem que ver o modelo, não adianta comprar as peças e dar problema por causa da fonte depois.

Potencia rotulada não é indicativo de qualidade.

Eu recomendaria tentar pegar um PC usado, DDR3. Por até uns R$500, vendar o HD de 500GB por uns 75$, dependendo da fonte que vir, e do modelo da sua, vender a pior. Completar os R$200~250 e pegar um GPU usada, como uma HD 6850\HD7770, GTX750\GTX650Ti, ou algo do genero.

O modelo da fonte é LPJ2...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...