Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem algum problema ou perca de desempenho usar a memoria http://www.corsair.com/pt-pt/vengeance-lpx-16gb-2x8gb-ddr4-dram-3200mhz-c16-memory-kit-white-cmk16gx4m2b3200c16w com um Ryzen 5 1600?

Essa duvida surgiu quando vi escrito "Projetada para overclocking de alto desempenho em placas-mãe do Intel 100 Series" no link acima. Sei que pode ser apenas propaganda da corsair para compra peças da Intel, mas é melhor tirar a duvida né kkkk. O que acham?

Configurações do PC que estou montando:

CPU: Ryzen 5 1600

MOBO: ASRock X370 Killer SLI/ac

Memória: CORSAIR VENGEANCE LPX BRANCO 16GB (2X8) 3200MHZ DDR4 (se não houver incompatibilidade)

GPU: ROG STRIX-RX480-O8G-GAMING

Fonte: Corsair CX600 — 80 PLUS® Bronze

HD:  Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

• 3 meses depois...
Postado

Tabem estou com a mesma duvida comprei um kit ja 

CPU : R7 1800X

MOBO : ASROCK X70 KILLER SLI

GPU : 1070

FONTE: 600

mas estou em duvida de qual memoria pegar parece que muita gente está tendo problema com incompatibilidade de memoria nos ryzen queria saber se isso e verdade 

Postado

De acordo com o fabricante, só tem uma memória 3200 aprovada por ele marca KLEW.

Também, informa que qualquer memória acima de 3000 vai trabalhar em 2933.

O que pode acontecer, é que ele trabalhe até em 2666, ou seja, não vai aproveitar todo o potencial da memória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!