Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou querendo pegar um pc gamer para jogar ETS 2 .. Me surgiu um pc com a seguinte configuração:

- placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0
- Processador I3 - 3220
- Memória Ram 4Gb DDR3 (1 Pente)
- fonte alimentação 350W reais
- Hd sata 1 Tb
- Placa de vídeo AMD Radeon Hd 6450

Consigo rodar o game de boa? queria rodar pelo menos na resolução alta pois se trata de um simulador então cada detalhe faz diferença

Postado
2 horas atrás, Henrique Carrera disse:

Boa noite pessoal, estou querendo pegar um pc gamer para jogar ETS 2 .. Me surgiu um pc com a seguinte configuração:

- placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0
- Processador I3 - 3220
- Memória Ram 4Gb DDR3 (1 Pente)
- fonte alimentação 350W reais
- Hd sata 1 Tb
- Placa de vídeo AMD Radeon Hd 6450

Consigo rodar o game de boa? queria rodar pelo menos na resolução alta pois se trata de um simulador então cada detalhe faz diferença

Quanto pode gastar ?
Se está montando um pc do zero , não é aconselhável pegar de geração antiga como essa que você mostrou

Postado

então na vdd vou trocar meu xbox one nele, vai me sair em torno de 1000,00 .. sera que vale a pena??

adicionado 6 minutos depois

Sera que compensa pega-lo e mais pra frente fazer um upgrade.. trocar fonte e placa de video?? Nao entendo muito de pc

Postado

Então acabei trocando pois estou precisando de um pc, mas sinceramente me decepcionei em relação ao game, qualidade baixa e o fps fica super baixo :(

Tem alguma forma de "salva-lo''?? 

qual placa de video ficaria boa até uns 400 reais? .. teria que mexer na fonte??

Postado
7 horas atrás, Henrique Carrera disse:

Então acabei trocando pois estou precisando de um pc, mas sinceramente me decepcionei em relação ao game, qualidade baixa e o fps fica super baixo :(

Tem alguma forma de "salva-lo''?? 

qual placa de video ficaria boa até uns 400 reais? .. teria que mexer na fonte??

Você deu o X One + 1000 reais nele ?
Acho que teria que mexer na fonte sim ,  me informe o modelo e potência dela e lhe informarei que fonte e placa de vídeo pegar

Essa configuração que você pegou é bem inferior a de um X ONE e não vale nem um pouco a pena , a pessoa que recebeu o Xbox deve estar muito feliz 

Postado

@SGT Phantom Não, troquei um no outro o xone pelado 1 controle e 1 game .. bom cotei as peças no mercado livre, se fosse montar um novo com as mesmas peças gastaria em torno de 2000 mil.

A fonte que esta nele é essa: Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W RS-350

pensei em por uma placa de video: Gt 730 2 GB sera que vai bem?

o Euro truck 2 ta na qualidade media e fica com fps 20 :( .. sera que ja ajuda??

adicionado 2 minutos depois

Queo gastar até uns R$ 350,00 em uma placa

Postado
1 hora atrás, Henrique Carrera disse:

@SGT Phantom Não, troquei um no outro o xone pelado 1 controle e 1 game .. bom cotei as peças no mercado livre, se fosse montar um novo com as mesmas peças gastaria em torno de 2000 mil.

A fonte que esta nele é essa: Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W RS-350

pensei em por uma placa de video: Gt 730 2 GB sera que vai bem?

o Euro truck 2 ta na qualidade media e fica com fps 20 :( .. sera que ja ajuda??

adicionado 2 minutos depois

Queo gastar até uns R$ 350,00 em uma placa

2000 mas não vale a pena o investimento , com 2000 em mãos pega um pc com mais que o dobro de desempenho

Mas uma placa nessa faixa de preço é a GT 1030 , que se sai de modo satisfatório nos games atuais 
Sobre a fonte , em teoria ela aguenta sim e possui "eficiência boa" , mas recomendo a troca por uma vs 400w da corsair muito mais recomendada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!