Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Euro Truck Simulator 2 roda nesse Pc?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou querendo pegar um pc gamer para jogar ETS 2 .. Me surgiu um pc com a seguinte configuração:

 

- placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0
- Processador I3 - 3220
- Memória Ram 4Gb DDR3 (1 Pente)
- fonte alimentação 350W reais
- Hd sata 1 Tb
- Placa de vídeo AMD Radeon Hd 6450

 

Consigo rodar o game de boa? queria rodar pelo menos na resolução alta pois se trata de um simulador então cada detalhe faz diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique Carrera disse:

Boa noite pessoal, estou querendo pegar um pc gamer para jogar ETS 2 .. Me surgiu um pc com a seguinte configuração:

 

- placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0
- Processador I3 - 3220
- Memória Ram 4Gb DDR3 (1 Pente)
- fonte alimentação 350W reais
- Hd sata 1 Tb
- Placa de vídeo AMD Radeon Hd 6450

 

Consigo rodar o game de boa? queria rodar pelo menos na resolução alta pois se trata de um simulador então cada detalhe faz diferença

Quanto pode gastar ?
Se está montando um pc do zero , não é aconselhável pegar de geração antiga como essa que você mostrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acabei trocando pois estou precisando de um pc, mas sinceramente me decepcionei em relação ao game, qualidade baixa e o fps fica super baixo :(

 

Tem alguma forma de "salva-lo''?? 

 

qual placa de video ficaria boa até uns 400 reais? .. teria que mexer na fonte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique Carrera disse:

Então acabei trocando pois estou precisando de um pc, mas sinceramente me decepcionei em relação ao game, qualidade baixa e o fps fica super baixo :(

 

Tem alguma forma de "salva-lo''?? 

 

qual placa de video ficaria boa até uns 400 reais? .. teria que mexer na fonte??

Você deu o X One + 1000 reais nele ?
Acho que teria que mexer na fonte sim ,  me informe o modelo e potência dela e lhe informarei que fonte e placa de vídeo pegar

Essa configuração que você pegou é bem inferior a de um X ONE e não vale nem um pouco a pena , a pessoa que recebeu o Xbox deve estar muito feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SGT Phantom Não, troquei um no outro o xone pelado 1 controle e 1 game .. bom cotei as peças no mercado livre, se fosse montar um novo com as mesmas peças gastaria em torno de 2000 mil.

 

A fonte que esta nele é essa: Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W RS-350

 

pensei em por uma placa de video: Gt 730 2 GB sera que vai bem?

 

o Euro truck 2 ta na qualidade media e fica com fps 20 :( .. sera que ja ajuda??

adicionado 2 minutos depois

Queo gastar até uns R$ 350,00 em uma placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Carrera disse:

@SGT Phantom Não, troquei um no outro o xone pelado 1 controle e 1 game .. bom cotei as peças no mercado livre, se fosse montar um novo com as mesmas peças gastaria em torno de 2000 mil.

 

A fonte que esta nele é essa: Fonte CoolerMaster 350W - Elite 350W RS-350

 

pensei em por uma placa de video: Gt 730 2 GB sera que vai bem?

 

o Euro truck 2 ta na qualidade media e fica com fps 20 :( .. sera que ja ajuda??

adicionado 2 minutos depois

Queo gastar até uns R$ 350,00 em uma placa

2000 mas não vale a pena o investimento , com 2000 em mãos pega um pc com mais que o dobro de desempenho

Mas uma placa nessa faixa de preço é a GT 1030 , que se sai de modo satisfatório nos games atuais 
Sobre a fonte , em teoria ela aguenta sim e possui "eficiência boa" , mas recomendo a troca por uma vs 400w da corsair muito mais recomendada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...