Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake 750W ToughPower


Posts recomendados

Ola bom dia, tenho uma fonte CS 750w Golg da corsair hoje mais cedo fui a casa de um amigo que comprou uma Fonte Thermaltake 750W ToughPower Grand 80 Plus GOLD nunca tinha reparado nessa marca então dei uma olhada e me surpreendi com o acabamento e a mesma  vem muito bem embalada com muitas detalhes ate mesmo alguns paninhos para não riscar e alguns brindes, ainda a fonte e totalmente modular coisa que a Cs 750 nao é fiquei muito chateado com essa falta de interesse da corsair com seu cliente gostaria de saber se ela realmente e boa assim como o acabamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Henrique dos Santos

 

Imagino que seja essa fonte aqui

 

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=499

 

Pelo teste, sim, boa fonte.. Outra coisa..

 

4 horas atrás, Igor Henrique dos Santos disse:

ainda a fonte e totalmente modular coisa que a Cs 750 nao é fiquei muito chateado com essa falta de interesse da corsair com seu cliente

Você está comparando produtos de linhas e épocas diferentes.. A TT é uma fonte recente, já com a "febre" do RGB, de uma linha superior da TT.. A CS já é uma fonte da linha básica / intermediária e já foi descontinuada pela Corsair..

 

Sobre modularidade, a CS é semi-modular.. Só os cabos ATX 24 Pinos e o EPS12V são fixos.. Dois cabos que você SEMPRE vai usar, pra ligar um PC.. São dois cabos a menos pra perder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!