Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Se já fez todos os testes possíveis (os que foram indicados no tópico) e o problema persiste, na postagem #22 há uma possível alternativa. Execute-a, caso vá tentar, por sua conta e risco.

• mês depois...
Postado

você conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo problema que você, exatamente igual.

adicionado 2 minutos depois
Em 8/21/2017 às 02:22, Jeferson1999 disse:

Gostaria de pedir ajuda, pois minha internet aqui em casa é NET 60 Megas com o modem F@st 3184 da Sagemcom e eu comprei um roteador para melhorar a sinal do Wifi que não chegava nem na casa de cima. O roteador que eu comprei é o da TP link TL-WR940N, porém eu estou com um problema. mesmo com o notebook do lado do modem, a internet não passa de 20M, quando configurei o WR940N, eu só conectei o cabo e usei a configuração rápida. E fui no da NET e desativei o WIFI e ativei o bridge. Gostaria de saber o que faço pois não manjo muito de Rede. O da net ta com 192.168.100.1 e o WR940N Ta em 192.168.0.1.

Estou com o mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!