Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecto meu ps3 no pc com scp driver mas não funciona


Posts recomendados

Eu estava jogando normalmente até ontem,quando do nada o pc desliga de uma vez,ligo novamente,sem problema algum,mas quando vou testar o controle do PS3 no PC não funciona,desinstalei e instalei novamente o driver do SCPDriver mas não apareceu como configuração de XBOX,ele liga normalmente,da até sinal como de ps3,imagem segue em nexo abaixo,alguém me ajuda,por favor! Já tentei de tudo,como eu disse controle tá 100%image.thumb.png.351c8f017625c8b2e837c46f14c9f47e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite, comprei um adaptador Orico BTA-408 e não consegui de forma alguma fazer funcionar no Scpserver e no Scptoolkit ele não é reconhecido.

Tenho um outro adaptador 2.0 que eu achei que estava estragado e não é que o lazarento funcionou e foi reconhecido pelo programa. Mas o que eu quero mesmo é um 4.0 qual vocês recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu enfrento o mesmo problema, tudo funcionava perfeitamente antes mas quando liguei meu computador pra usar novamente ele simplesmente diz que instala os drivers porém as 4 luzes do controle continuam a piscar (Quando piscam porque depois de um tempo às vezes elas desligam) eu já tentei de tudo, instalei tudo que pedia pra usar o programa, os drivers mais recentes do controle de Xbox 360, troquei o controle, a porta USB e até tentei outros programas porém NADA funciona. o que me deixa mais frustado é que ele funcionava perfeitamente antes porém repentinamente não funciona mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, gabriel_estudier disse:

Eu enfrento o mesmo problema, tudo funcionava perfeitamente antes mas quando liguei meu computador pra usar novamente ele simplesmente diz que instala os drivers porém as 4 luzes do controle continuam a piscar (Quando piscam porque depois de um tempo às vezes elas desligam) eu já tentei de tudo, instalei tudo que pedia pra usar o programa, os drivers mais recentes do controle de Xbox 360, troquei o controle, a porta USB e até tentei outros programas porém NADA funciona. o que me deixa mais frustado é que ele funcionava perfeitamente antes porém repentinamente não funciona mais

Comprei um adaptador bluetooth CSR 4.0 no mercado livre, foi reconhecido pelo programa SCP driver, uma vez instalado isso dificilmente conseguirá usar outros dispositivos, fone de ouvido sem fio, passar arquivos ou enviar para celular via Bluetooth ou seja pra mim só funciona com os controles. Se você atualizou os drivers bluetooth do pc, vai ter que fazer tudo do zero, excluir todos os drivers bluetooth do pc e reinstalar somente o SCP driver. Não deixe o Windows instalar qualquer driver quando você colocar o adaptador, se depois disso seu controle foi reconhecido via usb como conectado pode retirar o cabo que em menos de 10 segundos tem que conectar via Bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!