Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi redmi 2 não liga mais e esquenta se coloco no carregador!


Posts recomendados

 Olá pessoal, meu filhinho pequeno tem um Xiaomi redmi 2 e ontem em determinado momento a bateria descarregou por completo e após uns 50 minutos no carregador percebi que estava muito quente, fora do normal. Daí retirei do carregador e ao tentar ligar não dá mais imagem nenhuma na tela e nem a luzinha que tem próximo ao botão home dele acende. Porém quando eu aperto o botão liga/desliga dele o aparelho vibra, somente isso. E agora será que tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Olá! O meu está acontecendo a mesma situação... Mesmo sem conectar ao carregado... Só em colocar a bateria ele esquenta muito. Abri(mexo em cel por hobi), vi que é um componente da placa-mãe que esquenta, tentei ver alguns vídeos com alguma opção de concerto, mas não encontrei... Se alguém puder ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!