Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Gtx 750 Ti


Posts recomendados

@Atretador Mas então, não estou disposto a investir muito no computador, queria apenas trocar a placa por outra...mas como você disse sobre o proc. tenho umas perguntas...
1- Caso eu não troque o i3, qual placa sugere eu comprar até 800R$ que possa substituir a 750 Ti...
2- Dei uma pesquisada rápida em sites apenas para ver quanto custa um i5...achei esse: i5 3470 3,2ghz--450R$, acha que compensa comprar esse i5??? se tiver outro proc. na mesmo faixa de preço que seja melhor...pode deixar a sugestão.
3- E qual combinação de processador e placa você me recomenda??

Após editar:
4- Estava pesquisando e gostei da rx 470 4gb, mas vi que com meu processador ela gargala, então vi que com um g4560 ficaria bom( e eu conseguiria o dinheiro) mas não sei se minha placa-mãe aguentaria...você acha que aguentaria???
placa-mãe: POS-EIH61CE
5- No caso de ter uma rx 470 4gb com o i3-2120 3.3ghz o gargalo seria como??? em qualquer jogo, jogos que demandam muito CPU, jogos em config elevada...em quais situações gargalaria???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!