Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS:GO Travando !


Posts recomendados

Meu CS;GO esta dando travadinhas mesmo com mais de 100 de fps, seja online ou offline !

 

PC com 1 mês de uso

i5 7700

GTX 1060 6B MSI

8GB DDR4

 

**Já reinstalei e fiz a verificação de arquivos na steam !

**Os Fps caem em alguns jogos como Paladins as vezes e The Witcher, além de sentir lento quando se mexe nas configurações da placa de vídeo, será que pode ser problema na placa de vídeo?

 

Obrigado !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou exatamente com esse mesmo problema tanto nos gráficos no low quanto no high. É chato demais e torna o game injogável. Se eu reduzo a quantidade maxima de fps pra 60 (abrindo console do cs com ", fpx_max 60) a queda fica menos brusca mas continua atrapalhando muito, ocorre de 7 em 7 seg mais ou menos. No seu também dá uma bugada no áudio quando ocorrem essas pequenas quedas de fps?

 

Já tentei algumas coisas que encontrei em outros fórums e na steam e nada deu certo, mas pra você de repente pode servir!

 

1 - Atualizar os drivers de audio e video (principalmente o de audio, e se tiver algum equipamento a mais de áudio tipo Razer etc desative o driver dele e creio ser difícil o problema ser com a placa de vídeo, o jogo pede muito menos do q o q você tem e a engine dele é baseada mais em consumo de cpu, mas mesmo assim atualize pra versão mais recente)

2 - no painel da nvidia desative o V-sync, cache shader, mude o uso de energia pro desempenho máximo

3 - enable multicore no menu avançado de video do cs

4 - faça unpack dos núcleos da cpu (importante, serviu pra muita gente com o mesmo problema)

5 - limpe o cooler da cpu e troque a pasta térmica

6 - nas opções avançadas de energia do painel de controle do windows, mude a do processador pra minimo 100% e maximo 100%

7- se estiver usando overclock no cpu, verifica se ele esta correto, mantendo a velocidade do processador estável (use o programa cpu-z) ou desative o over

8 - desative na bios opções referentes a economia de energia (atualizei a bios também, em vão)

9 - No launcher options do jogo na steam, coloque -high, -threads (insira número de cores) -nojoy

10 - ouvi falar que depois de um certo update muita gente teve o problema e a forma de resolver é alterando nas opções de áudio do jogo de " headphones htrf" pra 2 speaker ou headphone apenas, mas como uso uma versão piratona (ultimamente ta complicado pra eu desembolsar dinheiro em jogo, a versão pirata me possibilita saber se vai rodar bem antes de partir pro online) q não está atualizada nem tem esse  "headphones htrf", veja se no seu tem.

 

Testa ae, espero que dê certo!

 

Por enquanto é isso, minha configuração é fraquinha: intel core2quad q6600 overclockeado pra 3.0 Ghz, 6gb de ram ddr 2 800mhz, gtx 750ti

----

Eu também escuto um barulhinho vindo de dentro do pc em sincronia com as travadinhas no jogo---

 

Desconfio que o meu problema pode ser ram, eu tinha 4 pentes de 2gb ddr2 e um deles zuou, tirei e ficou 6, também são de marcas diferentes e consigo jogar outros jogos sem gargalo, desde que com o over do processador ativado (não testei muitos ainda, só os mais recentes de luta tipo mortal kombat X, tekken 7, street fighter V, etc) mas vi videos de gameplay com a mesma conf. que a minha..

 

Ou minha fonte que descobri ser uma porcaria só depois de comprar, uma C3 tech de 500W (que não são reais, minha falta de conhecimento me ferrou nessa...) mas parece que a gfx750ti tem ma tecnologia que faz com ela consuma bem pouca energia, por isso continuo usando a fonte sem medo, e vi outros casos parecidos com esse jogo em q as pessoas trocaram pra uma fonte top e não resolveu, então como minha situação financeira ta embaçada vou adiando essa troca de fonte...

 

O que vocês acham que pode ser? Agradeço desde já!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo, e não funciou ! Cara muito bad isso, não rola nem jogar com esse Leg, mas valeu a iniciativa ! valeu

adicionado 40 minutos depois

Observação, acabei de atualizar o ultimo driver pelo programa GeForce Experience, depois disso o jogo ficou 70%, mas ainda sim prefiro não jogar a morrer para algum leg momentâneo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui. De vez em quando dá uns lags. Toda vez que aperto o espaço pra pular também trava.

Percebi que meu ping subiu de 60-65 pra 70-77, não sei se pode ser a internet.

Já reinstalei driver da placa de vídeo e tentei verificar a integridade dos arquivos pela steam.

Vou testar com outros jogos e tentar os passos que o colega falou ali em cima.

Aqui é core i5 4590, gtx 1050ti 4gb, 8gm ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!