Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cae

Jane`s F\a-18

Recommended Posts

Alguem ai q conhece o Jane`s F\A-18 pode me ajudar...

Como faço para fazer mirar no inimigo o missel de longa distancia, pois eu localizo ele no radar, mexo o radar para mira-lo, com o Shift + Direita/Esquerda/cima/baixo, miro e só me dá a permição quando o inimigo esta perto, quando dá, ai já é tarde, e ainda quando atiro o missel derrubo um amigo meu, por favor me ajude! :(

Essas duvidas são para quase todos os misseis... :wacko:

+ uma coisa, se alguem poder me indicar um site onde posso encontrar os controles desse jogo ou comprar o manual, q o Ex-dono não sabe onde enfiou, poste ai... :muro:

Olha eu tenho o jogo Original, mas não tem mais o site q esta na caixa, nem o site da EA tem o joo, já q foi ele q distribuia. :priv:

valeu :joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente ninguem conhece esse jogo?

Poste então nome outro jogo bom de caças aereos ai...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogava cara, mas não lembro dos comandos

sobre o missel, existem varios tipos de misseis e cada um tem o seu alcance, você teria q selecionar o missel de maior alcance para tiros de longa distancia... o nome do missel agora me fugiu, se você tiver ai os nomes me passa porque se eu ler eu reconheco

Compartilhar este post

Link para o post

tem o AIM 120, AIM 7 e o AIM 9...

O problema esta com a mira eu queria aprender a mirar com o o 9x... aquele q tem uma bola dentro da outra... se você lembrar de outro missel complcado de mirar poste ai...

PS: Qual a sua opinião sobre esse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais