Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B150M-C/BR ou B150M PRO Gaming DDR4?


Posts recomendados

Olá pessoal sou novo aqui, e queria a ajuda de vocês na kabum tem estas duas placas: B150M-C/BR, B150M PRO GAMING DDR4. as duas estão com o mesmo valor e a principio estou querendo um pc somente para jogar e navegar e estou pensando em 8gb ddr4 e um processador g4560, mas futuramente pretendo fazer um upgrade porque estou cursando tec em edificações e futuramente vou projetar em autocad. 

 

Me ajudem e desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tiago Alcantara disse:

Olá pessoal sou novo aqui, e queria a ajuda de vocês na kabum tem estas duas placas: B150M-C/BR, B150M PRO GAMING DDR4. as duas estão com o mesmo valor e a principio estou querendo um pc somente para jogar e navegar e estou pensando em 8gb ddr4 e um processador g4560, mas futuramente pretendo fazer um upgrade porque estou cursando tec em edificações e futuramente vou projetar em autocad. 

 

Me ajudem e desde já obrigado.

Só acho que deveria ter postado na área de MOBOS...

 

Mas respondendo sua duvida, é isso mesmo que o amigo falou, se for o mesmo chipset, apenas verifique se tem a mesma quantidade de DIMM, portas SATA, M.2, PCI... Talvez tenha alguma diferença, caso não tenha aí é por gosto mesmo da marca... Apenas lembrando que chipsets 100 da intel tem que atualizar a BIOS para funcionar em processadores de 7 geração... Abs!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!