Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office - 2016 - 64


Posts recomendados

Boa tarde a todos

 

Por favor, alguma alma salvadora?

Eu tinha o 2010, não consigo instalar o 2016 de jeito nenhum

Já vi mil tutoriais na internet, mas ele não deixa instalar pois fala que já tenho versão de 32 na máquina

Tem coisa que não consigo desinstalar como esses abaiixos....

 

 

Instalei tanta coisa que já não sei mais o que realmente funcionou...no final estou sem versão NENHUMA do office funcionando...

 

Inclusive desabilitei o WINDOWS DEFENDER e todos os anti-virus

 

 

WINDOWS 10 - 64

 

 

 

image.png

adicionado 12 minutos depois

 

image.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Desinstale o Office,reinicie e instale a versão desejada.

Lembre-se de que não é possível instalar duas versões diferentes com bitagens diferentes:

 

Ex.:Sua versão é a 2016 32 bits/x86,você não pode instalar a 2016 64bits/x64 ou uma anterior,tem que desinstalar a atual primeiro.

 

Use esta ferramenta provida pela própria Microsoft:

http://download.microsoft.com/download/5/0/5/505878EB-FFC4-4DF0-A526-B1165BFA6C35/O15CTRRemove.diagcab

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Michele Bassini disse:

Como assim PC de Escola?

adicionado 0 minutos depois

@Wagner Ruaro Como assim PC de escola?

adicionado 1 minuto depois

@Wagner Ruaroimage.thumb.png.fd74abb7e7cfe36ffdb1c0bcf15f12ec.png

image.png

O caso que peguei é PC de escola. Geralmente ficam ruins rapidamente. Só mencionei pois se você costuma usar pendrive em PCs de escola ou público, acaba pegando vírus e passando à sua máquina. Mas não é o seu caso. Desculpe não ter especificado direito. rsrsrs

adicionado 7 minutos depois

Desculpe informar, mas como seu caso já peguei vários. Acredito que não será possível reinstalar o Office. Mas tente instalar ao menos o Office 2007 Enterprise. Ele instala tanto em 32 bits como em 64 bits. Quem sabe não aparecerá esta informação e ele dê continuidade na instalação. Mas se não conseguir, não perca mais tempo, formate seu notebook e instale todos os programas do zero. Estará com um sistema novinho em folha e voltará a ser como quando você o comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!