Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Driver e DirectX na GT630 1GB da POV


Posts recomendados

Olá boa noite, estou com dois problemas na minha GT630 1GB da Point of View, o primeiro, ao instalar o driver mais recente o Windows não detecta a placa.

A versão do driver que eu tenho que usar pra placa funcionar é a 340.52, ao atualizar o driver da placa para a versão mais recente, fica assim.

E não dá pra executar nenhum jogo.

tbpcDei.png&key=560a13da695c641626770e30

 

Segundo diz no site da NVIDIA a GT630 suporta o DX11 só que no meu PC os jogos que pedem DX11 não rodam, como por exemplo Dead Rising 3, um jogo que até uma GT610 roda, outro jogo também Call of Duty Ghosts, por causa da placa de vídeo esses jogos no meu PC não rodam. No dxdiag mostra que o DX11 está instalado, só que quando vai abrir o jogo a tela fica preta, sendo que é possível achar gameplay de pessoas rodando esses mesmos jogos com configurações até menores que as minhas:

Windows 7 Ultimate 64 bits
AMD Athlon 2 X2 270 3.4 Ghz
GT630 1GB
2GB RAM

Seria possível o DX11 não estar funcionando no meu PC e assim eu não conseguir rodar os jogos que o pedem, por causa da versão do driver da placa ser antigo? Já até formatei o PC, instalei um dos únicos drivers que pegam nessa placa, baixei o DX11 direto do site da NVIDIA e mesmo assim não pega. Alguém ai pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!