Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mayconz

Dispositivos vinculados ao router

Recommended Posts

Olá

estou com o seguinte problema: vamos supor que tenho 4 smartphones e quero usar o wi fi nos 4, somente os 3 primeiros celulares vão conseguir se conectar ao router e , mesmo se eu desconectar todos os 3 primeiros pra conectar o ultimo, o ultimo não conecta mais, tenho que desligar o router ou tirar e recolocar o cabo de rede nele pra ele conectar o 4º celular, dai novamente, se eu conectar o 4 o 1 e o 2, o 3 fica de fora...

 

Alguem sabe como resolver esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- RESETANDO o Roteador e Configurando do Zero novamente de acordo com sua Operadora e Manual do Equipamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Ja resetei o router varias vezes e configurei do zero, continua a mesma coisa

Editado por mayconz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é bem provável que seu Roteador esteja com defeito, veja se consegue arrumar um emprestado antes de adquirir outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

operadora é a net , router é TL-MR3020, o modem é Arris TM502

 

sera que pode ser defeito mesmo e não uma configuração?

 

 

Editado por mayconz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema só ocorre com os aparelhos ligados ao TL-MR3020 ou também ao Arris?

 

Acesse as configurações do TL-MR3020 -> DHCP Settings. Em "Start IP Address:" e "End IP Address:" informe como está configurado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×