Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Majgv

Corsair VX550 7 anos - Troca de fonte

Recommended Posts

Olá galera,

Tenho uma Corsair VX550 desde 2010 e suspeito que já está no tempo de começar a falhar, até porque, eu burramente usei  nobreak ruim (com estabilizador) maior parte do tempo,  troquei por um filtro de linha da clamper ano passado. Estou tendo o mesmo problema desse cara : http://www.tomshardware.com/answers/id-2897710/gtx-960-issues-crashing-black-screen-signal-randomly-work-boot.html - suspeito então que seja ela, se não for, assim mesmo quero me precaver já que tem 7 anos de uso. 

Queria indicação de vocês de uma fonte que aguente um futuro upgrade do tipo GTX 1080 , kaby lake / ryzen etc. 

config atual:

I5 2500k  - 2012

Z77M-D3H - 2014

GTX 1060 6GB PNY - Comprada em fevereiro 2017

2x HD / 1x SSD

VX550 - 2010 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperado para boas fontes é que dure mesmo entre 5 e 7 anos.  Para um consumo de 330W com o upgrade, você pode continuar com algum novo e bom modelo de ou 550W da Corsair.  Modelos de 500W também suportariam, mas não existem mais nas séries da Corsair, a não ser o VS500, menos bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais