Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair VX550 7 anos - Troca de fonte


Majgv

Posts recomendados

Olá galera,

 

Tenho uma Corsair VX550 desde 2010 e suspeito que já está no tempo de começar a falhar, até porque, eu burramente usei  nobreak ruim (com estabilizador) maior parte do tempo,  troquei por um filtro de linha da clamper ano passado. Estou tendo o mesmo problema desse cara : http://www.tomshardware.com/answers/id-2897710/gtx-960-issues-crashing-black-screen-signal-randomly-work-boot.html - suspeito então que seja ela, se não for, assim mesmo quero me precaver já que tem 7 anos de uso. 

 

Queria indicação de vocês de uma fonte que aguente um futuro upgrade do tipo GTX 1080 , kaby lake / ryzen etc. 

 

config atual:

I5 2500k  - 2012

Z77M-D3H - 2014

GTX 1060 6GB PNY - Comprada em fevereiro 2017

2x HD / 1x SSD

VX550 - 2010 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperado para boas fontes é que dure mesmo entre 5 e 7 anos.  Para um consumo de 330W com o upgrade, você pode continuar com algum novo e bom modelo de ou 550W da Corsair.  Modelos de 500W também suportariam, mas não existem mais nas séries da Corsair, a não ser o VS500, menos bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!