Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um x6 1055t, e quero trocar por um cpu mais recente pois comprei uma gtx 1050 Ti. Quais me recomendam para não dar gargalo? Não posso trocar a placa-mãe uma GA-970A-DS3P am3+

Postado
5 minutos atrás, Vandson Sousa disse:

r$850,00

você poderia comprar um fx 8350, na pichau encontrei por 880, mas você deve encontrar mais barato em outros lugares

Postado
6 horas atrás, Vandson Sousa disse:

Olá, tenho um x6 1055t, e quero trocar por um cpu mais recente pois comprei uma gtx 1050 Ti. Quais me recomendam para não dar gargalo? Não posso trocar a placa-mãe uma GA-970A-DS3P am3+

Pegue um Pentium G4560, mobo H110 com Bios atualizada e 8gb DDR4. Você consegue achar nessa faixa de 850~900R$.

Postado
7 minutos atrás, Vandson Sousa disse:

Não quero usar Intel

E por quê isso? Só porquê são de longe a melhor compra no mercado low end e a concorrente AMD não oferece nada que preste nessa faixa de preço? Ou seria porquê são também os melhores no high end, permitindo a opção de começar com um setup mais barato e depois pular direto para o melhor do melhor?

Postado
7 horas atrás, Vandson Sousa disse:

Concordo com você, mas tenho meus motivos pra preferir AMD. Obrigado pela sugestão...

E eu quero justamente saber esses motivos (tanto que perguntei), pois eu não consigo pensar em um único que seja para usar de argumento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...